INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Procura se Nina, Piti, Maron e Turco - AINDA PERDIDOS




Fugiram no bairro Abranches em Curitiba dia 25/09/12. A Nina, e sua irmã Piti são bem parecidas, a diferença é que a Piti tem olhos verdes, elas tem 4 anos, porte medio. (Foto da Esquerda). Estamos tambem a procura de sua mãe ela tem 7 anos, focinhos esbranquiçado pela idade,porte pequeno atende pelo nome de Maron, ela é parecida com a foto do meio, as 3 são inteira cor Caramelo, são castradas, e tambem o seu irmão Turco, cor Caramelo com detalhes Branco, focinho, meio da testa, peito e colar, as patas e a ponta do rabo, não estava castrado, 4 anos, porte medio. (É bem parecido com o da Foto da Direita). Seu dono está sofrendo muito, está sentindo muita falta deles, do seu amor e carinho, e eles tambem. Gratifica se. Se estiver com eles ou encontrar eles, qualquer noticia por favor entre em contato.
se notar alguma semelhança em algum cachorro me avise. Ficarei muito agradecida. O Turco foi visto pela ultima vez na Rua José Casa Grande, próximo ao Parque Tingui, mas pode estar em qualquer lugar. Eles podem estar no Abranches ou redondezas, ou mesmo em bairros mais longe. Nunca se sabe.

Fone: 8823-9530 / 3089-2350 / 3354-6999 falar com Josélia.
E-mail: joseliacgcardoso@hotmail.com,