INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

A triste realidade de Cães Roubados e Criadores!!



ABAIXO O DEPOIMENTO DA CÁSSIA, QUE MORA EM SALVADOR E DE LÁ SOFREU POR 11 MESES O DESAPARECIMENTO DA DHANNA EM SÃO PAULO


EU ENCONTREI A DHANNA 
é isso mesmo eu a encontrei depois de 11 meses....Foi encontrada na Zona Leste, por um anjo que estava varrendo a frente de sua pizzaria, quando escutou o barulho de uma freiada, quando foi ver o que era.....era uma cocker, muito assustada...que mesmo depois que o carro bateu nela (de leve) ela permaneceu parada no mesmo local( a Dhanna não sabia andar na rua). Ela a pegou no colo e começou a chorar porque como que ela ia ficar com ela na pizzaria até fechar?Foi aí que apareceu outro anjo e a acolheu em sua casa até que se fizesse algo....Apareceu mais um anjo, uma protetora assumiu e pediu que a levassem para o vet de confiança dela para exames e tbm castração.....foi feita a cirurgia de castração e na hora foi constatado que ela estava grávida, de07 a 10 dias, mas aí já era muito tarde.....aparentemente ela fugiu de algum lugar e tudo leva a crer de que era de um criador porque o vet disse que pelo estado dela ela deve ter tido umas 2 crias nesse período e que já estava na terceira gestação....aí foi postado no face e uma amiga em comum comigo me enviou esse post..ao ver a foto eu a reconheci, mas pedi que averiguassem se ela tinha a marca de nascença que a Dhanna tem....Domingo passado a protetora que a assumiu me ligou: ELA TINHA A MARCA DA DHANNA....chorei...chorei de tanta emoção ...e na quinta passada meu filho foi até lá e fez o reconhecimento: tanto ele a reconheceu como ela o reconheceu.........enfim....ACABOU O SOFRIMENTO, DHANNA ESTÁ DE VOLTA......Como vc tem a listagem dos emails de todas as pessoas que me ajudaram nessa luta, peço que encaminhe a todas elas com o meu AGRADECIMENTO, ao apoio, a força e a tudo que fizeram por nós...que Deus os abençoe muito!!!! Vejam a Dhanna agora depois de encontrada.... Beijos no coração de todos!

Cássia Romano