INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Valentino - Desaparecido VOLTOU PRA CASA


meu cachorro Valentino fugiu de casa hoje no centro de Curitiba quase em frente ao Sesc da Esquina por volta das 18hs. uma pessoa acha q o viu logo q fugiu nas esquinas da Rua Visconde do Rio Branco e Carlos de Carvalho. ele é muito muito muito importante pra mim, estou desesperada com o coraçao na mão e nao sei mais o que fazer alem de rodar sem parar procurando por ele, e pedir ajuda de quem puder por favor me ajudar a divulgar. ele é preto com peito e patas amarelas, tamanho médio para grande, ele deve ser mestiço de rottweiler (nao sei ao certo pq eu o resgatei da rua ha alguns anos), a pelagem dele é igual a de rottweiler, mas ele não é encorpado, ele é magrão. um detalhe importantissimo é q ele tem o rabo cortado. estava sem coleira. ele é muito muito manso tanto com humanos como com outros cães. tive outra pista de que talvez na quinta-feira 30/4 tarde da noite ele estava com outros cães de rua na Pça Osório. o pessoal das barracas de hotdog da Osório disseram que talvez eles tenham seguido meninos q moram na rua. falei com todos os que encontrei, mas infelizmente nada. falei com muitos carrinheiros fui a cooperativa de reciclagem, mas por enqto nada nadinha. rodei sem parara por todas as praças da cidade desde q ele fugiu, mas vi pouquissimos caes na rua. isso é um apelo de desespero. o meu Valentino é das coisas mais importantes da minha vida. por favor me ajudem. muito muito muito muito obrigada.