INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Judith - Doação



Eu sou a JUDITH, tenho 3 anos e vou te contar a minha história que não teve um começo feliz, mas sei que o futuro será diferente.
Eu vivia nas ruas, fui machucada por pessoas que não gostavam da minha cor, me diziam que eu trazia “má sorte”, e por isso eu vivia assustada e nunca deixava ninguém chegar perto de mim. 
Passei fome, frio, sede, e não entendia porque eu tinha que viver assim. Até que um dia encontrei um lugar onde uma humana deixava comida e água, eu sentia que ali havia uma esperança, eu tinha vontade de ficar, mas me lembrava de tudo que já tinha sofrido, então me alimentava e acabava indo embora.
Essa humana tentou muitas vezes me pegar, mas eu sempre fugi com medo de ela também me machucar, como todos os outros.
Nas ruas eu acabei ficando prenha e desesperada sem saber o futuro dos meus filhinhos, mas essa humana ficou olho em mim, acredita que ela preparou uma caminha quente para os meus bebês?! Eu nunca tinha sentido uma coberta macia daquele jeito, mas o medo falou mais alto e fugi dela de novo.
Certo dia eu cansei de viver sozinha nas ruas. Machucaram meu olho e a dor era tanta que eu mal tinha forças para caminhar, e por puro desespero, achando que era meu fim, entrei na arapuca que a humana sempre deixava por ali e permiti que ela me levasse.
Ela disse que meu olho estava tão ferido que precisavam tira-lo para que a dor passasse. Eu sempre vou levar comigo essa marca das ruas, mas ela faz parte da minha história e eu posso viver normalmente assim. A humana me prometeu que sou linda mesmo assim e mereço uma família que irá me amar do jeitinho que eu sou!
Agora eu já estou castrada, desverminada, despulgada e super saudável!
Quero muito encontrar um lar seguro e cheio de amor para mim!!!
Sei que existe um humano, ou humana, que vai me dar muito carinho e ter muita paciência comigo. Depois de tudo que já sofri ainda sou muito desconfiada e medrosa, mas estou descobrindo que existem pessoas boas por aí.
Se você quiser me adotar, envie uma mensagem inbox
Lembrando que se você se interessar em realizar os exames (FIV, Felv) antes da minha adoção, entre em contato com as humanas que estão cuidando de mim agora.
Quero ir para um lar seguro e telado, nunca mais voltar para as ruas, onde já sofri tanto, receber e dar muito amor e carinho 


Quem quiser me adotar, fale com as titias através dos seguintes canais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Miadosderuacuritiba
E-mail: contato@miadosderua.com.br