INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Evento de Adoção





Adoção responsável, SÁBADO, 16/09 e DOMINGO, 17/09 com o grupo de proteção animal Adote Com Consciência
Neste SÁBADO, dia 16, o Adote com Consciência realiza mais uma campanha de adoção de CÃES E GATOS no ESALPET PETSHOP DO REBOUÇAS! E no DOMINGO, dia 17 no petshop BICHO CHIC. Se não puder adotar, ajude sendo voluntário, divulgando o evento, doando ração, antipulgas ou vermífugos, qualquer ajuda é muito bem-vinda! ESTAREMOS GRAVANDO PLAQUINHAS DE IDENTIFICAÇÃO EM AMBOS OS EVENTOS, R$ 5,00 cada.
Curitiba, SÁBADO 16/09/2017 – O grupo Adote Com Consciência promove uma campanha de adoção de cães e gatos sem raça definida. O encontro acontece das 10h às 16h na Esalpet Petshop, do Rebouças, na Rua 24 de Maio, 1875.
DOMINGO, 17/09/2017, a campanha acontece no petshop Bicho Chic, das 10h às 16h, na Rua José Carollo, 888 no Mossunguê (em frente à Mercadoteca)
Adote um animal sem raça definida e experimente o amor incondicional e a gratidão que só bichinhos adotados podem oferecer! Estarão para adoção aproximadamente 27 cães e 04 gatos, entre adultos e filhotes de todos os tamanhos, mas todos muito amorosos e dedicados! Na hora de adotar, ao invés de considerar apenas seu espaço, leve em conta o comportamento do animalzinho, pois tamanho é menos importante do que a personalidade do cachorrinho. Cães grandes ou médios são normalmente mais sossegados que os muito pequenos e irritadiços!
Saiba mais – As campanhas acontecem em caso de pouca chuva. Para adotar é obrigatória a apresentação de CPF, RG e Comprovante de Residência, além da doação de um pacote de ração ou o valor de R$ 50,00 para ajudar os animais que ainda não tem lar. Os adultos já são castrados e vacinados. Para adoção de filhotes com menos de 05 meses é necessário deixar a castração agendada e paga (a preços diferenciados para animais adotados) no ato da adoção.
Mais informações e querendo ajudar, contato: adotecomconscienciacwb@gmail.com ou via Fanpage no Facebook: Adote com Consciência. Por favor, divulguem!