INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Filhotas - Doação



Idade: 2 meses e meio à 3 meses.

São filhas de uma cadela pastor alemão, então acredito que serão de porte grande.
Essas cadelinhas precisam URGENTEMENTE de um adotante ou um LAR TEMPORÁRIO, estão na rua, super magras, literalmente pele e osso, horrível tocar nelas, morrem de fome, mas ninguém dá comida, a primeira cadelinha da foto morreu no dia em que começamos a dar comida para elas, estava super magra e desnutrida, o calor durante a tarde estava horrível, mas ainda assim conseguiu pular o portão da casa  da dona irresponsável e sonsa e pegar a comida, no outro dia ela não apareceu, depois começou a cheirar carniça no mato, e era ela, horrivelmente triste. Por ela ter morrido decidimos achar alguém para pegar as outras duas, realmente já ultrapassamos nosso limite de animais, as contas estão bem altas.
A suposta dona é nossa vizinha e já nos deu muitos problemas e gastos abandonando vários gatinhos e cachorrinhos a toa na frente da própria casa, isso quando ela não tranca os filhotinhos dentro de casa e eles (depois de chorarem muito) simplesmente somem, ou quando o filho dela que supostamente é uma 'criança' não mata os filhotinhos menores, já tentamos denuncia-la, porém não teve nenhum resultado. Estamos realmente cansados  desta mulher irresponsável e cruel, porém não temos o que fazer para ela parar de pegar esses animais, e atualmente estamos com a casa lotada de animais(26 gatos e 10 cães grandes e médios), então se você tem ou conhece alguém que tenha espaço e paciência para colocar e cuidar de pelo menos uma dessas cadelinhas entre em contato com Vanderléia por:

Tel.: (41) 3663-0676 Celular/Whatsapp: 9 9101-9340.