INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Evento de Adoção



Adoção consciente e amorosa, SÁBADO 03/03 com o grupo Adote Com Consciência na PETLAND ÁGUA CHAMPAGNAT!
Curitiba, 03/03/2018 –Adote Com Consciência PROMOVE PELA PRIMEIRA VEZ uma campanha de adoção de cães e gatos sem raça definida nesse petshop. O evento acontece no SÁBADO, dia 03 na Petland Champagnat, Rua Padre Anchieta, 1276 das 10 horas às 16 horas. Esperamos por todos que querem adotar um gatinho ou cãozinho adulto ou filhote, ou que queiram doar ração ou anti-pulgas.
Adote um animal sem raça definida e experimente o amor incondicional e a gratidão que só bichinhos adotados podem oferecer! Estarão para adoção aproximadamente 20 cães, adultos e filhotes e 05 gatinhos, cada um deles exclusivo como só um vira-latas pode ser, amoroso e dedicado! Na hora de adotar, ao invés de considerar apenas o espaço da sua casa ou apartamento, leve sempre em conta o comportamento do animalzinho, pois tamanho é menos importante do que a personalidade!
Saiba mais – A campanha acontece mesmo com chuva. O local possui estrutura coberta para caso de pouca chuva. Para adotar é obrigatório passar por entrevista com a Protetora responsável pelo animal, a apresentação de CPF, RG e Comprovante de Residência. Os adultos já são castrados e vacinados. Para adoção de filhotes com menos de 05 meses é necessário deixar a castração agendada e paga (a preços diferenciados para animais adotados) no ato da adoção. O grupo pede que quem adotar um animal a colaboração de 10 kg de ração de bo qualidade para auxiliar na alimentação dos pets não adotados, ou R$ 50,00 em dinheiro. Na ocasião, haverá gravação de plaquinhas de identificação a R$ 8,00 cada, com caneta elétrica.