INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Mick - Doação


Sou o Mick, Mick Jagger!
Sou um gatão adulto e tive um história bem triste...
As tias do Miados me encontraram muito debilitado nas ruas. Estava abandonado, muito doente e quase me entregando. Foi bem fácil de me resgatar, pois eu já não tinha mais forças pra andar ou pra me levantar...
Eu, um gato grandão, com porte de lord inglês estava só pele e osso, com aproximadamente 2kg. Me deixaram num cantinho com um pote de ração.
Mas o destino quis que uma das tias me encontrasse e me levasse pra casa antes de cair um temporal. Passei por exames, tomei muitos remédios, e ao longo dos meses fui mostrando que eu queria muito viver. Só melhorei e melhorei nesses meses no lar temporário.
De 2 kg, agora estou com quase 5 kg, e até dieta pra não engordar estou tendo que fazer. Meus exames de sangue e ultrassom mostraram que eu estava bem depois de um tempo de tratamento, e fui CASTRADO.
As vezes eu lembro dos dias ruins que passei abandonado e doente, mas agora eu só quero saber de ter um lar.
Mas por conta desse período jogado nas ruas, eu sou FIV/FeLV positivo. Isso quer dizer que tenho leucemia felina e vírus da imunodeficiência felina. Sim, é difícil um gatinho ser portador de duas doenças assim, mas infelizmente, e não por culpa minha, eu tenho as duas. Por isso preciso ser FILHO ÚNICO, ou conviver com outro gato FIV positivo (que possa ser vacinado com a quíntupla que o protege da FeLV).
Eu não aparento ter nada, porque sou lindo, estou até gordinho no momento, tenho pelos sedosos e brilhantes. Posso viver muitos e muitos anos ou viver um pouco menos que outro gatinho. Isso vai depender muito da alimentação e cuidados que irei receber. Só sei que as tias veterinárias me deram alta já faz um tempinho e sempre estou bem, nunca mais fiquei dodói desde que fui resgatado.
Sou um pouco arisco, as vezes corro das tias porque acho que vou ganhar remédio, mas quando ganho carinho eu jogo a barriga pra cima e mostro a linguinha.
Alguém quer me levar pra casa e me dar alguns anos de uma vida segura e feliz?

Se você quiser me adotar, envie uma mensagem inbox 
Fale com as titias através dos seguintes canais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Miadosderuacuritiba
E-mail: contato@miadosderua.com.br
Instagram: @miadosderuacuritiba