INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Pirata - Doação



Oi pessoal sou o Pirata e venho contar minha história, na verdade não estou muito ciente do que realmente aconteceu comigo. Um tio me resgatou em momento bem difícil, estava muito machucado, o lado esquerdo do meu rosto estava complemente infeccionado, perdi a visão do olho recorrente a infecção .... ninguém sabe o que de fato aconteceu se fui atacado por outro peludo ou se alguma pessoa fez isso comigo. O Tio cuidou de mim dentro das possibilidades dele, sou muito grato e até que a Tia Fran soube da história e quis me ajudar. Hoje tenho muitos Tios e tias me ajudando, estou em um lar temporário com a tia Glória, Tia Fran me ajudou com a Tia Anne no tratamento dos meus machucados e fui castrado também. Na próxima sexta 22/02 farei a cirurgia de remoção do olhinho sem visão.
Tenho aproximadamente 8 meses, sou de porte médio a grande. Sou grato a todos os tios que vem me ajudando e sei que eles estão muito preocupados e torcem muito por mim... Querem me ver feliz e desejam do fundo do coração que eu encontre minha família definitiva. Tia Fran já percebeu que sou muito medroso e traumatizado, apesar de todo carinho da Tia Glorinha demorei para me sentir a vontade na casa dela, ainda quando falam comigo me escondo em baixo dos carros, não me alimento na frente das pessoas e agora que comecei a puxar brincadeiras com as duas meninas (cachorrinhas) da família. Estou me curando das feridas, mas meu emocional precisa de muita paciência e amor para sarar. Tia Fran acredita que serei uma boa companhia para adultos, talvez com crianças eu demore a me acostumar ou não me acostume devido que elas são agitadas e eu tenho medo.
Peço sua ajuda para que eu encontre meu lar definitivo, que encontre uma família para chamar de minha e embora eu tenha medo retribuirei com muito amor assim que tiverem minha confiança.
Lambeijos a todos 

Franciele, Cel: 9.9126-5770, e-mail francielebf@hotmail.com