INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Larry - Doação



Olá gente! Hoje vim me apresentar pra vocês... gostaria muito que lessem o meu relato até o final! 
Me chamo Larry! Tenho aproximadamente 1 aninho de idade (no máximo). Sou de porte médio/grande e sou completamente apaixonado por outros cães! Adoro brincar e me divertir com meus aumigos, então se você está se perguntanto “será que ele vai se dar bem com o meu cachorro?” a resposta é SIM! Sou castrado, vacinado e vermifugado! Tudo bem direitinho.
Desde que nasci já passei por coisas que nenhum outro cão normalmente passa... fui deixado com meus irmãozinhos numa casa abandonada por uma pessoa completamente ruim. Ele nos largou lá sem água, sem comida e ainda saiu rindo... entrou no carro dele e passou por cima de um dos meus irmãozinhos que estava jogado na calçada! Assistimos meu irmão morrer e foi a coisa mais horrível que nos aconteceu. Ficávamos no meio de xixi e cocô, não tínhamos nada, passávamos frio e medo! Os vizinhos nos ameaçavam falando que dariam fim na gente e não sabíamos mais o que fazer. Até que apareceu um anjo e nos resgatou! Que alegria... finalmente uma caminha quentinha, água e comidinha! Algums dos meus irmãozinhos foram doados e eu fiquei... fiquei esperando. Torcendo para aparecer a família perfeita... mas infelizmente até agora nada! Preciso tanto de amor, carinho e cuidados... eu só vou te retribuir com mais amor e mais carinho! Prometo... me da uma chance? Não vai se arrepender! Se quiser me adotar, mande uma mensagem para a tia Maryssa. Espero por você! Lambeijos do Larry 

Whats (41) 99819 6657