INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Jack - Doação



CUIDADO: perigo de se apaixonar na primeira olhada.
Eu sou o Jack, tenho aproximadamente 1 ano e meio. Já estou castrado, vacinado e desmirfugado.
Sou novinho mas já passei muita fome e frio nas ruas até que a tia Carol me resgatou e prometeu que eu nunca mais iria sofrer.
Peso cerca de 17 kg, sou porte médio, mas acho que sou um yorkshire, adoro um colo e muuuito carinho. Se prepare para muitos pulos, lambidas e abraços.
Sou um bebezão, adoro brincar com outros cachorros e fico bem sozinho também, mas sou cachorro né, preciso passear para gastar minha energia e fazer minhas necessidades, afinal sou um lord, só faço o número 1 e número 2 fora de casa, chego até a chorar se fico com muita vontade, e depois ainda dizem que não falamos, cê acredita?
As tias que estão cuidando de mim falaram que sou muito especial e que vou conseguir uma família incrível que me dê uma caminha fofinha e quentinha, adoro uma cobertinha!
Ahh..mas tem um cuidado extra, como sou muito esperto e ligeiro se você quiser me adotar e morar em uma casa as tias vão ter que ir dar uma olhadinha porque o muro tem que ser bem alto e sem possibilidade de eu achar uma brechinha para encaixar minhas patinhas ou dar um impulso, porque tô treinando para as cãolimpíadas e adoro dar uma escalada quando fico entediado ou quando soltam aqueles fogos de artifício, tem que me proteger, porque sou grandão só no tamanho, mas morro de medo!
As minhas tias estão dando preferência para que mora em casa porque adoro uma grama, mas se você mora em apartamento e se apaixonou por mim não tem problema não, é só ter a consciência de que preciso passear algumas vezes por dia, pode me levar em parque ou até em uma creche. Elas já me contaram que tem aumiguinhos grandões que moram em apartamento e os donos fazem isso e está tudo certo!
E aí? Me adota? (Curitiba/PR)

Contato: Carol 41 99229 1985 (Para adotar responder o questionário de adoção pelo whats, levamos até a casa do adotante para adaptação inicial)