INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Alessia - Doação



Ela estava morando na rua quando a pegamos, ainda era filhote, com cerca de 8 meses. A Alessia foi para o nosso apartamento enquanto buscávamos um lar para ela - não podíamos ficar com ela e outros dois gatos. Mas ela era muito comportada, de dia ficava na sacada e de noite dormia no sofá da sala. Então decidimos adotá-la para a família.
Depois de pouco tempo fomos para um sobrado que tinha muito espaço para ela correr e pular. Lá ela brincava com a gente, com garrafas pet e bolinhas, tentava pegar os limões do limoeiro do vizinho e conversava com os cachorros da vizinhança.
Mas o nosso mundo mudou no ano passado. Tivemos que sair do sobrado e ir para um lugar menor. Dessa vez o apartamento não tinha sacada. Decidimos ir para outra casa nesse meio tempo, para poder castrá-la, esperar a recuperação dela e encontrar uma nova casa que a amasse.
A Alessia é uma cachorrinha de médio porte, não é justo que ela fique confinada num lugar que não a deixe correr e pular, por isso decidimos procurar um novo lar para ela.
Passeios nas praças do bairro é o programa preferido dela, que também gosta de comer bolachinhas de leite. Dói nos separarmos da história da Alessia, mas não podemos mais cuidá-la tão bem quanto ela merece.
Uma cachorrinha amável, brincalhona, parceira e carinhosa, que nos surpreende em cada pata que ela dá e em cada sorriso que nos oferece.
Ela conviveu muito tempo com dois gatos, que não gostavam de brincar com ela, então não sabemos se ela brinca com gatos, mas ela não os atacou, nem mesmo dava muita bola para eles.
Hoje ela tem 5 anos, está castrada, vacinada e foi vermifugada há 6 meses. Ela interage bem com estranhos, cachorros e crianças.
Alessia
Fêmea
Porte médio
5 anos de idade
Castrada

Dennis, denniscpm@hotmail.com, 41 99847-7061