INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Pepita - Adoção



Hoje infelizmente o post é triste. Meu nome é Pepita! Sou essa menina doce de aproximadamente 4 anos de idade e porte médio. Sou castrada, vacinada, vermifugada e completamente apaixonada por outros cães e crianças! Bom, minha história é MUITO complicada. Fui resgatada bem novinha da casa de uma acumuladora, era um lugar horrível e eu tinha medo de qualquer coisa por conta dos traumas que vivi. Até que... fui adotada! Vivi com uma família e tudo parecia bem. Até que o dia chegou que fui devolvida com a promessa de que eles precisavam mudar de casa e depois disso voltariam me buscar. Ninguém voltou, fui abandonada novamente sem nenhum remorso. Voltei para o abrigo com ainda mais medo, mais traumas! As tias não sabem ao certo o que aconteceu, mas de uma coisa elas tem certeza... eu preciso de uma família! Um lar amoroso, que tenha AMOR e PACIÊNCIA para me mostrar que nem todo ser humano é ruim. Um lar que me ajude à me livrar dos meus medos, que jamais me descarte como um brinquedo com defeito. Preciso de alguém que me ame incondicionalmente, assim como eu o amarei! Alguém pode me ajudar? Eu mereço MUITO ser feliz depois de uma vida toda de sofrimento... para me adotar, mande uma mensagem para a tia Maryssa. Vamos ser felizes juntos.

 Whats (41) 99819 6657