Se interessou por um novo amigo?Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão
no anúncio do animal.
Encontrou um animal na rua?O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.
Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas
Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!
Essa fofura se chama Oreo e ele já está prontinho para encontrar a sua família!Castrado, vacinado e microchipado.
Chamar no Whats: 41- 9.9963-0233ou ir direto no CRAR (Centro de Referência para Animais em risco)
Rua Lodovico Kaminski, 1.381- CIC-PR.
De segunda a domingo, das 9:30 às 12:00 e das 13:00 às 15:30. Ter em mãos RG, CPF, comprovante de endereço e assinar um termo de adoção responsável.