INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Isso nos dá força pra seguir!!! Ainda exister pessoas do bem!!!


Olá:
Todos os dias dou uma espiadinha no seu blog. Já até virou vício...mas, um vício bom.
Na realidade, ao ver as fotos dos gatinhos para adoção, com desculpas sem fundamento científico como: tenho alergia a gatos ou estou tendo crise de asma, resolvi prestar o meu depoimento.
Adotei cinco gatos, todos de pelos longos e nasci alérgica. Bebê ainda, tinha que tomar vacinas para conseguir respirar. Antes de ter os gatinhos, dormia com o descongestionante nasal debaixo do travesseiro, que usava a cada duas horas. Era completamente dependente do medicamento ao ponto de passar a ter efeitos colaterais graves, como: taquicardia, insônia e sangramento das narinas.
Quando adotei os gatinhos, fiquei completamente curada da alergia. Hoje não uso mais nenhum medicamento. Durmo com os cinco, na minha cama e não tenho nenhum cuidade especial em relação a eles, muito pelo contrário, beijo, abraço e pego no colo.
Então, posso afirmar, com total conhecimento de causa, que gatos não causam alergia, muito pelo contrário, curam alergia.
Apesar de ser aposentada com um salário mínimo os meus gatinhos são alimentados com ração superpremium, são castrados, vacinados e vermifugados.
Alergia, falta de dinheiro, falta de espaço, nada disso é desculpa para deixar de abrigar um gatinho no nosso lar e no nosso coração. Sempre se pode economizar com cabelereiros, roupas e superflúos, para poder usufruir da companhia desses maravilhosos seres de Deus.
Feliz Natal, um Ano Novo Maravilhoso e parabéns pelo belíssimo trabalho.
Aproveito para anexar a foto de um dos meus gatinhos, de 9 anos de idade, que obviamente não está para adoçao.
Abraços,
Lia e os gatinhos: Meg, Téo, Zen, Kei e Jef