INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Lindo depoimento de quem adotou! - Por Karla, Marina, Luna e Felipe


Em Abril de 2011 adotamos uma cachorrinha , até então chamada de Farofinha, resgatada por uma pessoa maravilhosa. Na verdade ela e a irmã foram encontradas na rua e estavam com muita sarna e vermes. Após o tratamento, uma delas, começou a apresentar sinais de Cinomose e consequentemente, dias mais tarde a nossa também ficou muito doente. Batizamos ela de Luna, e já no segundo dia em casa ela teve que ser internada. Sofremos muito com a possibilidade do filhote vir a falecer assim como aconteceu com a sua irmã. Depois de um dia internada voltamos ao veterinário, que para nossa felicidade, assegurou que ela estava ótima, ativa e já tinha tirado o soro mais de três vezes!
A felicidade dela, quando nós a tiramos da jaula foi notável, aquele rabinho abanando com um sorriso no rosto. Sentimento que foi criado nos dois dias que ela ficou em nossa casa. E a felicidade foi reciproca,pois poder levar aquela bolinha para a casa foi a coisa mais gratificante do mundo.
Hoje depois de oito meses, Luna está enorme! Uma sapeca que traz felicidade para o nosso lar, e para a nossa vida. E decidimos contar isso nesse depoimento para todos que pensam em adotar. Façam isso. A satisfação é enorme.
Queremos também agradecer a todos os protetores de animais, aqueles que socorrem, cuidam, abrem suas portas para esses amores. Agradecemos também ao site Caopanheiro por nos proporcionar a facilidade de achar um animal para adotar.
Obrigada a todos vocês,do fundo dos nossos corações, por nos ajudarem a encontrar tamanha felicidade em nossa vida.
Desejamos um feliz natal e que recebam a paz que merecem por um trabalho tão bonito, que palavras não são capazes de descrever o tamanho da bondade de todos os colaboradores desse site.

Marina, Luna, Felipe e Karla