INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Depoimento de quem encontrou seu cão


Já se faziam 15 dias que o Sadan havia fugido, mas mesmo assim, tinha prometido à minha família que iria achá-lo, e o buscaria onde fosse preciso, e foi o que aconteceu.
Encontrei o Sadan, há mais de 10 km de casa, no bairro Solar, no Bacacheri, em Curitiba, em uma praça, às 5:50h da manhã do dia 30/03/2012, e nós moramos em Pinhais. Quando cheguei no local, lá estava o bonitão, meio cansado mas "vivinho da silva"!! E isto era o que importava.
Às vezes a gente não dá o devido valor pro bicho que tem em casa, até que um dia você o perde, e começa a pensar, como ele fazia falta. Bicho merece cuidado e ser tratado com amor.
Mas graças ao site www.caopanheirocuritiba.com.br e também as duas boas almas, a sra Vera e a sra Bruna, encontrei o Sadan. Gostaria de agradeçer, muito ao site e a estas peças que dispensam seu tempo, se preocupando com os bichos dos outros, meu muito obrigado.
E deixo uma mensagem pra quem perdeu o seu bicho : não desista, eles precisam da gente e a gente deles!
Obrigado!
Leandro (dono do Sadan)