INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Jhonnie, dachshund - Ainda Perdido AGORA EM CASA!! FINAL FELIZ! AINDA EM TRATAMENTO!







Ultimas notícias do nosso amiguinho Jhonnie!
Essa foto foi tirada na primeira noite do Jhonnie em casa. Ele ainda está fraquinho, mas se esforçou pra fazer festa por estar em casa de tanta alegria. Agora ele já fica de pé e caminha, vira a barriguinha para pedir um carinho e faz maior manha qdo vê a gente. Ele está recebendo todos os cuidados e nosso amor para ter uma ótima e rápida recuperação. Gostaríamos de agradecer muito pelo apoio de vcs. Obrigada

Estou muito feliz, pois conseguimos encontrar o Jhonnie...mas ele não está muito bem, está internado com um elevado grau de desidratação, mas tenho certeza que ele vai se recuperar. É uma estória longa e difícil de acreditar, pois desde quando desapareceu, em 29/05/2012 até ontem (27/06/2012), portanto 29 dias ele estava trancado na caçamba da camionete de um amigo meu que veio na minha casa na mesma noite do desaparecimento dele...difícil de acreditar que ele continue vivo pq ficou todo este tempo sem comer e sem beber água, apenas comeu papelão que havia na caçamba da camionete. Eu cheguei a ir na casa do meu amigo na garagem a alguns dias atrás, perto do carro, ele não latiu e não fez barulho algum...os cachorros do meu amigo também não perceberam a presença dele...Acredite se quiser...nem eu estou acreditando que isso aconteceu com ele, pois ele ficou muito desidratado, mas já está se recuperando, vai ficar mais alguns dias internado e vamos ver se não aparece nenhuma complicação...mas se DEUS quiser vai ficar tudo bem com ele e vai poder voltar para casa o mais rápido possível.

MUITO OBRIGADO ADRIANE PELA FORÇA E EMPENHO DE ME AJUDAREM A DIVULGAR, FICO MUITO AGREDECIDO POR ISSO!!!

Ainda não encontrei o meu amigo, moro no Bairro do Uberaba (Vila São Paulo). Meu cãozinho da raça Dachshund (linguicinha/cofap) fugiu no dia 29/05/2012. Darei uma gratificação para quem me ajudar a encontrá-lo. Mesmo que encontrem longe do bairro Uberaba algum cão parecido com o Jhonnie, peço que me avisem, pois durante todos estes dias pode ter caminhado uma longa distância. Ele é macho, porte pequeno e tem 6 anos.

Contatos: Flávio 41-9671-5684 / 3278-7599 / 3022-5415 ou flavio_domingues@hotmail.com
flavio@lider.inf.br