INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Chauzi, pequinês - FINAL FELIZ, VOLTOU PARA CASA!!!


Perdemos nosso cachorrinho e estamos muito tristes e preocupados, pois já tem 18 anos! É um pequinês, macho, atende por Chauzi e é dourado com leve manchinhas pretas e brancas. Ele desapareceu dia 11/05/12 do bairro Pilarzinho, Jardim Schafer e estava usando uma coleira vermelha de couro. Foi criado em apartamento e NUNCA ficou sozinho, principalmente na rua. Por favor nos ajudem!! Caso o encontrem, por gentileza tentem resgatá-lo e nos avisem que iremos buscá-lo o mais rápido possível. Obrigada!

ACHAMOS O CHAUZI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos muito felizes, pois graças a pessoas de bem e com muito amor no coração foi possível encontrar nosso bichinho...ele já estava próximo ao Parque Tanguá, foi resgatado pelo Rafael e sua esposa, mas um vizinho se irritou com os latidos do Chauzi que estava estranhando o local, invadiu a propriedade deles enquanto dormiam e soltou ele na rua novamente...hj o Rafael nos ligou informando o acontecido e fomos junto com ele e a esposa procurar o Chauzi pelas redondezas, graças a mais uma alma boa que viu o cartaz e ligou nos avisando que o Chauzi estava com uma vizinha, a Márcia, que o resgatou e cuidou dele até irmos buscá-lo.
FINAL FELIZZZZZZZZ!!!!!!!!
MUITO OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO !!
Carol
14/05/12