INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Theodore - FINAL FELIZ


Boa noite!
Venho através deste informar que meu cãozinho foi encontrado. Mandei e-mail dia 02/05/12 pedindo que postassem seu desaparecimento (30/04/12) no site e, agradeço por terem postado.
Encontrei o Theodore na casa de uma senhora muito querida, há umas 10 quadras de distância da minha casa. Graças a Deus meu cachorro estava bem, apesar de muito cansado. Ela o encontrou na rua e cuidou dele, por ter visto que era um cãozinho doméstico. Sou eternamente grata a Dona Elza por ter cuidado tão bem do meu amiguinho.
Se puderem postar essa informação no site, ficaria muitíssimo grata. Não pelo fato de estarem ligando informando que virão alguns cães parecidos com o meu na rua, isso não tem me incomodado.
Gostaria que as pessoas vissem que nunca podemos perder a fé de encontrar nosso cão, independente das circunstâncias em que ele foi perdido. Em inúmeros momentos eu pensei que não o encontraria mais!!
E acreditem, é um desespero que não cabe dentro do peito.
Mas as pessoas se comoveram muito com minha situação. Nas ruas, farmácias, mercados, pontos de ônibus e em todos os lugares que passei, todos foram muito prestativos em me ajudar.
Portanto, se alguém está passando por isso, não pense nunca em desistir do seu animalzinho, ele não desistiria de você!! Temos que ter muita fé!!
Abraços,
Ellen C. D. Vidal