INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Cachorra fugiu da Clínica - Perdida - VOLTOU PRA CASA

Minhas queridas, blogueiras do bem!
Venho com muito alívio e felicidade informar que a pequena fujona foi encontrada hoje, por uma protetora que viu o anúncio neste site! Apenas com um pouco de febre.
Graças ao cãopanheiro...
Por uma questão de justiça, também preciso informar que a bichinha NÃO fugiu da Cliniccare, da Dra. Ana Vitória e sim de outra clínica na mesma rua, onde ela teria escalado a tela do canil e pulado um muro relativamente alto, portanto, não posso avaliar a culpa da clínica, embora tenha me chateado com a postura deles após o ocorrido. No mais, fica aqui o meu agradecimento a vocês e a Cíntia, que a encontrou!

Cadela toda preta, mestiça pastor belga, porte médio. Fugiu de clínica veterinária na Ludovico Geronasso - Bairro Boa Vista na sexta-feira 08/06/2012. Acabou de ser castrada, precisa de cuidados.Contato: 8411-3790 ou sindhai@uol.com.br