INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Mel, pit bull - VOLTOU PARA CASA!!

Estamos desesperados, ela é muito especial para nós!! O portão eletrônico abriu sozinho e nossas duas cadelas fugiram. Conseguimos resgatar a Neguinha, mas Mel está desaparecida desde de sexta-feira, dia 01/06/12, bairro Xaxim, próximo a estação Tubo da Francisco Derosso. Mel é uma pit bull, com as orelhas sem cortar, cor caramelo, muito dócil, fêmea, porte médio para grande, está obesa com 47 quilos, em tratamento para eliminar peso, tem 7 anos, é castrada. Estamos tristes, e a Neguinha que a tem como mãe está pior, não come nada desde seu desaparecimento. Tivemos notícias, hoje 03/06 que a viram no bairro Uberaba. Por favor se alguém tiver notícias nos avisem, pagamos recompensa!Contato: Luciano 41-9988-0110 - 03/06/12

Caros Amigos/as
PARA NOOOOOOOOOSSA ALEGRIA a Mel voltou!Ela está bem! Obrigado a todos!
Luciano Blasius
06/06/12 20h