INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Yuuki - Perdido, VOLTOU PARA CASA!!

Depoimento:
Eu nunca desisti de algum dia muito próximo eu estaria com o meu YUUKI novamente. Todos os dias eu mantinha o meu pensamento de que o reencontraria. Todas as semanas entrava no site caopanheiro para verificar se havia alguma notícia. E então, surgiu uma pista de onde ele poderia estar, reiniciei as buscas e fui ao local que poderia estar, divulguei por meio de folders nos petshops e em alguns estabelecimentos comerciais. Assim como divulguei novamente no site caopanheiro e adotebicho. Meu folder acabou chegando para uma das protetoras de animais e por meio dela, na postagem de e-mails, a pessoa que estava com meu cãozinho recebeu-o e logo identificou-o e me retornou a ligação. Foram exatamente 6 meses de busca com muita persistência. E mesmo ouvindo pessoas próximas me dizendo que eu nunca mais o veria!! Mas quando eu quero uma coisa, faço com muita dedicação e persistência! É esse o segredo!! Nunca desistir!! Quando ele ouviu minha voz no telefone, ficou super agitado!! E quando cheguei no portão da casa em que estava, não parava de pular no portão para poder sair!! Foi uma alegria muito grande para nós!

Estou procurando meu cachorrinho faz 6 meses. Ele fugiu de casa, deve ter ficado desesperado pois nunca havia ficado sozinho. Foi visto no bairro UBERABA neste mês de junho, fui procurá-lo, mas já não estava no local. Yuuki é mestiço lhasa/pincher, porte pequeno, pelagem preta com branco mesclado, tem uma mancha branca no peito, está com 3anos. Atende por Ioda! Por favor me ajudem, pois estive tão perto de encontrá-lo. Contato: Daniele 41-9942-299 ou 9644-9745