INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Anéqui - Perdida, VOLTOU PARA CASA!!!

DEPOIMENTO:
Encontramos nossa Anéqui!!! Uma mulher viu o anúncio em um poste em frente à CEF do Capão da Imbuia. Hoje, quando ela ia ao mercado, viu a Anneke em um posto abandonado cercado com tapumes na Rua dos Ferroviários, Vila Oficinas. Ela desconfiou que fosse a mesma cachorra do anúncio, porém não teve certeza. Deu-se o trabalho de voltar à CEF antes de ir para casa, confirmou ser a mesma cachorra e ligou para nós. Não quis aceitar a recompensa, porém eu insisti dizendo que, então, ela poderia fazer alguma caridade com o dinheiro, inclusive para animais abandonados ou de rua. Ela, desse modo, aceitou.
O que aprendi: depois de andar muito com meu pai e sobrinho (inclusive em lugares perigosos), distribuir panfletos, colar cartazes, fazer faixa (não precisou), contratar carro de som (não precisou), divulgar na gazeta (impresso hoje e no site)..., a maior parte das pessoas são boas. Quase não ouvi comentários maldosos e risinhos. A maioria se compadeceu e ficou muito atenta. Nos lugares mais insuspeitos, descobri que algumas já tinham ouvido falar dela (isso que ela desapareceu quarta-feira).
Me solidarizo com todos que passaram ou passam por isso.
Abraço, Sibele ( 08/07/12 )

Anéqui é uma fêmea, porte pequeno (7kg), castrada, cor caramelo, tem a calda curta e estava usando uma coleira com um pingente de coração. Fugiu da casa dos meus pais, no bairro Capão da Imbuia, pode estar nas proximidades do Jardim Botânico ou Cajuru. Paga-se RECOMPENSA !! Ela é arredia, porém dócil.Contatos : Sibele (41) 3524-2788 ou 9656-6315 ou sibelepaulino@yahoo.com.br ou Leo 41-3524-2788 ou 9615-7960 ou umleonardo@gmail.com