INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

URGENTE - ROTT roubada em Van (assalto)



http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/07/homem-rouba-carro-de-pet-shop-com-cachorro-dentro-na-grande-curitiba.html

Um homem armado roubou o carro de um Pet Shop com um cachorro dentro, na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Weissópolis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Após se recuperar de um procedimento cirúrgico, a rottweiler Lilica estava a caminho da casa dos donos, no Bairro Alto, na capital, quando o suspeito anunciou o assalto. “Ele não notou que o cachorro estava no carro, porque ela estava quietinha, sentadinha lá atrás. Eu ainda gritei, tentei avisá-lo, mas ele acelerou com tudo e foi embora”, conta Aldemar Ribeiro, proprietário do pet shop que hospedou a cadela durante a recuperação. Ele registrou queixa do roubo na Delegacia de Pinhais. O assalto deixou os donos de Lilica em pânico. “Estamos muito preocupados. Ela tem câncer e estava com pontos e curativos. Tenho medo que o ladrão solte ela na rua, porque ela está debilitada”, contou Diego Alves Rogel. saiba mais Lilica entrou para a família dele há oito anos. Ela foi encontrada na rua por Diego, que decidiu adotá-la. “A gente se apegou a ela. O meu pincher já está bravo de saudades dela”, desabafa Diego. O sentimento dele é partilhado pela mãe, Neide Moraes. Para dar força para o filho, ela se mantém otimista. “A gente está esperando por notícias dela. Eu estou com esperança de que vamos encontrá-la antes de anoitecer. Não quero pensar no pior”. ELA PRECISA VOLTAR PRA CASA!!!