INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Lua - Ainda Desaparecida - Bairro Alto - Notícias??


A Lua sumiu em agosto, faz muito tempo que não temos notícias dela! Foi retorada de maus tratos, vivia trancada, resgatada, agora sem notícias! Não sei se está viva, sofrendo, morta, o que passa!!! Por favor, não quero a pegar se estiver bem, apenas a ver!

A Lua continua desaparecida. Conforme investigamos, ela estava na casa de uma terceira pessoa, pois tinha sido entregue pela pessoa que fazia o LT a uma pessoa q o pai odiava cães. (eu ouvi isso da boca dele). estava numa casa longe de onde deveria estar segundo a pessoa.
Esta passou para uma terceira pessoa sem sermos comunicadas, que a deixou fugir, e diferente do que nos foi passado a primeira vez, não fugiu quinta dia 16 de agosto, e sim dia 08 de agosto. Ninguém nos avisou de nada, nem do sumiço e nem da entrega para outra pessoa.
Ela é assustada, medrosa, e não está entendendo nada do que se passa, e falam dela como se ela quisesse fugir, soubesse o que estaria fazendo.
Uma fêmea em trataento de cancer, schinauzer branca, porte pequeno, 5k aproximadamente, sem tosa padrão da raça. Adulta, sumiu na casa onde não conhecia nada, no bairro Alto.
Estou apavorada, pode estar morta, ou morrendo aos poucos, sofrendo, e SÓ PEÇO PARA PODER A VER, TER CERTEZA QUE ESTÁ BEM. se a pessoa tiver medo pois estão gostando dela, aviso e garanto que não tirarei da pessoa, quero poder a ver, visitar, terminar o tratamento e oficilazar a adoção. Imploro, to sofrendo muito, preciso saber da minha menina!
Sumiu de uma rua ao lado do terminal do Bairro Alto. Não sabia andar nas ruas, não iria longe!

Por favor, me liguem, ou para me devolver ou para que eu possa a ver, saber que está bem! Vou ao seu encontro.

Fabiana 9195-7674
fabi.bichos@gmail.com