INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Lana - Perdida, VOLTOU PARA CASA!!

Hoje, dia 19/10/12, um dia maravilhoso, pois encontramos a Lana!! Um motorista amigo avisou que tinha visto uma cadela parecida com a Lana, deu endereço e ao chegar no local, um terreno baldio na Cidade Industrial de Curitiba, lá estava ela, veio ao meu encontro feliz da vida!!! Obrigada a todos que se dedicaram para que ela voltasse pra casa!! Suzan

A Lana desapareceu dia 24/09/12, à noite, da rua Bororós, na esquina do Centro Maçônico, na Vila Isabel. Lana estava no seu 1º dia nessa casa, e fugiu junto com outros dois cães, os quais voltaram para casa e ela não soube voltar. Provavelmente está tentando voltar para casa onde ela morava, na Fazendinha. Ela é castrada, super dócil. Quem tiver alguma notícia, por favor nos liguem,que iremos buscá-la!!! PAGAMOS RECOMPENSA!!

Contato: Suzan 41-9947-3500 ou suzan@eckisil.com.br