INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Cãozinho - Encontrado



Sexo: Macho
Porte: pequeno
Idade aproximada: entre 1 e 2 anos no máximo segundo o veterinário
Encontrado em torno de 19:00 do dia 04 de novembro muito assustado, correndo da Av. Toaldo Tulio ( entre o supermercado Big e o petshop Koala, altura do número 2900 ). Segundo relato do porteiro do condominio onde ele buscou refúgio, ele tinha sido atropelado e fugiu assustado. Acredito ter sido jogado de um carro em movimento já que não possui feridas ou traumas por colisão. Cão dócil, bem cuidado, sem pulgas, pelagem lustrosa, estava com uma coleira branca de couro um pouco apertada como se tivesse crescido sem que a coleira fosse retirada. Muito desconfiado, se assusta facilmente com movimentos bruscos das mãos ( sinal que pode ter sofrido maus tratos). Reconheceu uma casinha de transporte com a qual eu o recolhi e reconhece caminhas e mimos como brinquedos e ossinhos de petshop, come ração, faz suas necessidades na grama, tem medo de escadas o que pode acontecer por ter sido criado em apartamento, quase nunca late ( pensamos até que era mudo até latir para um de nossos cachorros). Aparenta ser um chipin ( mistura de chiwawa com pincher). Pelo que aparenta esse cão pode ter sido roubado ou o antigo dono ter falecido e ele ter sido "jogado fora", pode também ter fugido por estar sendo agredido.
Buscamos o dono.

Contato: Ricardo 41 - 84888832 ricardo@wfde.com ou Mônica 32722544 ( petshop Koala )