INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Bebel - Perdida, VOLTOU PARA CASA!

VIVA! A BEBEL FOI ENCONTRADA!
A Bebel foi encontrada pelo vigia do mercado Rio Verde do Bairro Alto. Ela passou a noite fazendo a ronda com ele e foi embora hoje cedo (ele viu a plaquinha mas não sabia que tinha telefone), depois disso ele viu o cartaz que estava afixado e ligou para mim, enquanto estava me passando orientações do endereço ela voltou no mercado e daí foi uma choradeira só, minha e dele e ele ainda estava chorando quando entregou a Bebel para o meu sobrinho. Hoje a noite vou conhecer e agradecer esse santo homem pessoalmente, ele não tem idéia do bem que fez a Bebel e a mim.
A Bebel chegou em casa com muita sede, cansaço e dor muscular, já foi medicada e está descansando separada dos outros cachorros que tbém estavam com muitas saudades e não deixavam ela em paz. A sensação de saber que ela está a salvo e em casa não dá para descrever. Agradeço a todos que ajudaram com orações, ações, pensamentos positivos, compartilhamentos e curtições.OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA - Rosangela (28/12/12-16:46)


Essa cachorra é minha e fugiu dia 24/12/12 da casa do meu primo onde passou o Natal, no Bairro Alto, próximo ao hospital Vita, e pode estar tentando voltar para o bairro Mercês onde mora. Ela é meio arisca, está com coleira rosa e placa de identificação. É microchipada. Caso a encontrar pode segurá-la e ligar a cobrar, que irei buscá-la!!
Gratifico quem a encontrar.Contato: Rosangela (41) 9624-9888 e 9968-4195