INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Kesha - Perdida, VOLTOU PARA CASA!!

Olá amigos! Só gostaria de compartilhar com vocês minha alegria de hoje de manha!
Acordei com minha sogra batendo na janela falando "Tem uma surpresa pra vocês dois aqui fora". Eu fui tão rápido do quarto lá pra fora que nem lembro como tirei a cadeira da frente da porta antes de abrir! haha Lá estava minha menina na lavanderia, miando. Todas as janelas fechadas e ela tentando entrar... rsrs Entrou em casa e escutei aquele miado tão maravilhoso que eu já estava temendo nunca mais ouvir. Não existe alegria maior no mundo! Ela estava morrendo de fome e muito magrinha, comeu num segundo o sachê que coloquei no pratinho de comida dela, que continuava esperando por ela no mesmo lugar de sempre. E simplesmente assim: ali estava minha bebê comendo de novo, miando de novo, se roçando saudosa nos nossos pés e se enrolando na cadeira para dormir... Como se nada nunca tivesse acontecido. Onde quer que ela estivesse, se tinha sido roubada (porque achamos meio difícil que ela tenha simplesmente sumido a troco de nada por tanto tempo, já que é castrada), durante a comemoração de ano novo devem ter se descuidado e ela fugiu e voltou para casa. Só nós sabemos a dor que foram estes 19 dias sem ela aqui conosco, mas tudo isso foi recompensado num segundo do seu olhar amoroso.
Quero compartilhar, pois as vezes nossa história pode trazer esperança a outros que estão na mesma situação que nós estávamos. Nunca desistam do seu bichinho, ele vai voltar e vai ser um dia tão maravilhoso quanto este está sendo para mim agora!
Boa sorte a todos, muito obrigada por toda a ajuda do site e feliz ano novo!!
Camila, 01/01/13

Esta é a minha gatinha que sumiu desde ontem 12/12, do bairro Guaíra (pode parecer pouco tempo, mas ela nunca passa a noite fora, e já fazem duas noites...)Ela responde pelo nome, Kesha, é grandinha e um pouco gordinha, tem quase 2 anos, é castrada e muito dócil. Ela tem uma manchinha preta no nariz, no lábio e no céu da boca, inconfundíveis. Olhos verde-amarelados.Contatos podem ser pelo telefone (41) 9645-4682, (41) 3618-6931, ou por email way.m@hotmail.com 14/12/12