INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!



Miucha é uma linda gatinha tricolor, vivia nas ruas, faminta, se aproximou de um prédio na Rua Padre Anchiela, uma moradora do prédio, com pena da gatinha, recolheu-a, para depois encaminhá-la ao abrigo. Era noite de domingo dia 03/02, colocou-a na lavanderia, que tem uma janela basculante, fechou o basculante, mas não travou e foi dormir. Miucha, forçou a janela e conseguiu abrir, caiu do 11º andar, em cima de um toldo de PVC, que amorteceu a queda, mas o toldo foi quebrado com a queda. O porteiro ouviu o barulho, mas não viu nada...
Assim que a moça se deu conta de que ela tinha caído, foi procurá-la, não encontrou nem ela e nem o corpinho, pediu ajuda para a protetora Jacque, que foi ao local, imaginamos que ela ferida, pudesse ter se arrastado e se escondido, aí veio a angústia, e se ela está toda quebrada, sofrendo sem ajuda..., as buscas foram em vão...nada da gatinha...nós não parávamos de pensar nela sofrendo, já que o corpo não apareceu. Ontem, dia 06/02, 3 dias após o acidente, o porteiro ouviu miados que vinham de um local de entulhos do prédio, Miucha estava lá...eu e a Lúcia fomos resgatá-la, não sabíamos a situação dela e tínhamos medo que fosse para a rua (Pdre.Anchieta), abrimos um sachê e ela , mansinha como é e faminta, há 3 dias sem comer, veio rapidinho, andando normal nas 4 patinhas. Com certeza, o toldo amorteceu a queda, mas ela deve ter ficado com mtas dores no corpinho e ficou quietinha até melhorar, é assim que fazem os bichinhos de rua, se sentiu melhor, a fome era grande, começou a miar alto, pedindo ajuda.
Foi levada para exames e agora está no Beco da Esperança. Como estamos sem espaço, precisamos de um lar temporário ou definitivo pra ela.
Interessados em ajudar a Miucha, entrem em contato por este email. Ela tem que morar em ap com redes de proteção nas janelas, sabe abrir janelas.
A foto é de qdo ela veio ao nosso encontro.

beco.da.esperanca@gmail.com