INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Preto - Perdido


Meu gatinho está desaparecido, já faz duas semanas, é um animal de médio porte, atende pelo nome de Preto, estou preocupada por ele estar desaparecido, ele já fez isso 2 x, a primeira ficou 12 dias desaparecido e voltou como se nada tivesse acontecido, na segunda vez ficou 26 dias desaparecido, e voltou novamente só que com alguns arranhados de briga. Acho que ele deve estar de atrás de alguma gatinha por ai, ou tem alguém tentando "roubar" meu gato. Mas a preocupação ta forte de mais dessa vez, é que meu neném não é mais novinho, ele já tem 9 anos, é super dócil com nós de casa, mas não gosta de pessoas estranhas... Tenho medo de fazerem algo contra ele já que ele não é tão amigável com estranhos. Ele tem uma manchinha bem pequena no bigode do lado esquerdo. E na orelha esquerda um corte das brigas que ele arranjou na última vez que ficou desaparecido. Ele desapareceu em mediações na Vila Bairro Novo B, Sítio Cercado.

Se tiverem informações dele entrar em contato pelo fone 8480-3769.