INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Ajude um Abrigo de Cães


Essa campanha tem com objetivo arrecadar ração para os cães do Projeto Bem Vira-Lata que hoje abriga 140 cães. E como objetivo específico, atender as necessidades básicas dos abrigados. Assim como os humanos, no frio os cachorros costumam comer mais. Por isso é muito importante sua doação. Dentro das suas disponibilidades ajude como puder. Uma pequena AÇÃO alimenta um cão.
Você também pode doar cobertores, mantas, caminha e roupinhas que seu cãozinho não usa mais.
O Projeto Bem Vira-Lata aceita doações de produtos usados em bom estado, roupas calçados, toalhas, louças, panelas, eletrodomestico e eletronico, tapetes, entre outras utilidades, que são vendidos a preços especiais no bazar beneficente realizado todos os meses. Toda renda é 100% revertida para o sustento, castração, vacinas e outras despesas dos cães.

Posso ajudar essa causa? Se sim, ligue para:(41) 9257-1231 (42) 9974-3085, ou mande e-mail para jane.cucatto@gmail.com que retiro no local.
Jane Cucatto