INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Aviso!!!!

Nós, da Equipe Cãopanheiro, gostariamos de deixar BEM CLARO que o site apenas divulga animais para doação, achados e perdidos, solicitados por protetores ou pessoas "comuns". Não nos responsabilizamos pelas postagens, E só postamos os animais se estiverem de acordo. Tem algumas pessoas pedindo ajuda para postar o animal, damos todas as dicas, e quando o adotante liga cobram pelo animal! Isso é anti ético, o site é de Doação, não de VENDA! Somos contra a VENDA de animais, pois não são produtos, e sim vidas! Caso isso ocorra, denuncie para a Equipe do Site, por favor! Claro, se o adotante quiser e puder colaborar, pois o animal foi resgatado, castrado, vacinado, alguns passam por cirurgias etc, tudo bem, mas isso vem de cada um! Não é uma obrigação, É DOAÇÃO!!!

Abraço
Equipe Cãopanheiro