INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

CUIDADO CURITIBANOS - ESTÃO ROUBANDO CÃES DE PEQUENO PORTE!!!



Em outubro do ano passado pularam o muro da Elayne Chrystina Marques e roubaram a Mia, achada este ano, muitos meses depois, na vila Guaíra, na favela!! Muitos outros foram achados ali, e recentemente tivemos o yorks roubado de um senhor, outros cães, e hoje o nosso doado Toddynho, de dentro do quintal de sua casa, com muro alto!!! Estão roubando pra vender, trocar por drogas, ou pra vender pra criadores MALDITOS de fundo de quintal!! Provavelmente Toddynho, por ser castrado, não serviu, ou fugiu de quem roubou!! 
ATENÇÃO!!! MUITA ATENÇÃO!!
Cuidem de seus cães, não deixem jamais no quintal, jardim, sem supervisão!!! Soltem apenas com vcs, recolham pra dentro de casa, deixem-os seguro, sempre CASTRADOS, isso impossibilita de interessar aos criadores, sempre com PLACA DE IDENTIFICAÇÃO COM SEUS FONES, e MICROCHIPADO!! Toda segurança é pouco!! Cuidem ao andar na rua, caso vejam algo estranho gritem, não saiam a noite ou ruas muito tranquilas, sem movimento!! CASTREM! Indicamos locais em conta, identifiquem, indicamos quem faz!!! Cuidem! Protejam quem vcs amam e não podem se cuidar sozinhos!!! Em agosto do ano passado tive a Lua, uma cachorra pra doação, em LT, que deixam fugir e nunca mais achei!! isso me mata até hoje! Por isso imploro, protejam seus cães!!!