INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Emili - Perdida



URGENTE!!!! ROUBARAM A EMILI!!! O adotante da Emmy, agora Emily me ligou agora, roubaram ela!!!!!! PODE?? ROUBAR UM SRD? TAMBÉM É MODA??? Ela estava no terreno, não tem como fugir, com certeza entraram na casa, estava de coleira rosa e placa de identificação com meus fones! Uma SRD dourada, fará 3 meses dia 5 agora, tem 4k, tem q tomar a segunda dose da vacina amanhá! Estão suspeitando de catadores de papel!!! Foi doada faz duas semanas no evento. è a filha da Princesa! Bairro Boa vista, hoje, dia 25/10!!

"A minha mãe saiu de casa às 11:30, eu cheguei para almoçar às 12:30, como de costume fui procurar a Emili para dar ração e não consegui encontra-la, com certeza ela não fugiu, porque os muros são altos e os portões bem fechados, alguém deve tela pego pela grade.
A minha filha ainda não sabe que a cachorrinha desapareceu e ela era muito apegada a Emili, eu sempre levava a Emili  junto comigo para pegar a Giovana na escola e hoje vou ter que chegar sem ela.
O endereço é Rua Brigadeiro Arthur Carlos Peralta - Boa vista.

Sumiu hoje, 25/10, entre 11:30 e 12:30h"

fabi.bichos@gmail.com

marcelopiekarski@hotmail.com
Marcelo 8735-2424