INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Branda - Desaparecida



Há uma semana, a minha cadela Brenda sumiu da frente da minha casa. Meu pai deixou ela passear aqui na frente, e alguém passou e levou ela. Ela é do sexo feminino, tem 13 anos, mas aparenta ter bem menos, por ser super bem cuidada. Ela não é castrada, e apesar de ter 13 anos, tem um cio muito forte e são necessárias muitas medidas para que ela não cruze, porque ela já teve duas crias quando era mais nova, e apresentou problemas nas duas ninhadas, portanto uma ninhada agora a mataria. Ela necessita de medicação semanal, pois está doente, e pela idade está começando a perder a visão. É bastante dócil, e se relaciona super bem com todos. Sua aparência está um pouco diferente da foto pois ela tinha acabado de tomar banho e ter sido tosada, então seu pelo está um pouco curto, no pescoço dela tinha uma fita vermelha e branca com um lacinho vermelho, e na parte entre seus olhos tinha um enfeite pequeno. 

Meu nome é Gabriela (41 - 99832828), o nome do meu pai é Julio Cesar (41 - 99676005), o nome da minha mãe é Rosana (41 - 96072695), e o nosso telefone residencial (41 - 32573818). Meu email égblrbdsaldanha@gmail.com e o da minha mãe é rosanacssaldanha@yahoo.com.br