Caras e caros,
venho, por meio deste, fazer um pedido de repasse deste e-mail, para ajudar um conhecido.
Trata-se de um catador de papel, afilhado de meu companheiro, que vive em situação de rua e que esta semana perdeu o seu cachorro da seguinte maneira:
Uma mulher, loira, baixinha, gordinha, de olhos verdes ou quase cor de mel, abordou-o, na região próxima ao IPO (Av. Rep. Argentina, Portão/Água Verde) com comentários sobre seu cachorro, dizendo que ele era bonito e fazendo perguntas sobre como ele tratava o cachorro. Respondeu, como podemos certificar, dizendo que comprava ração boa para ele e que ele era seu companheiro, que há muito tempo ele já não usava droga por ter encontrado no cachorro uma razão de viver. Ele saiu comprar algo, quando voltou nem a mulher nem o cachorro estavam lá mais.
O cachorro: preto, do porte do labrador (talvez mistura ou mesmo um labrador), encorpado, dócil e tranquilo.
Não podemos dizer com certeza se ela levou o cachorro, mas tudo indica que sim. Peço a vocês que repassem esse e-mail, para que possamos encontrar essa mulher (única forma de tentar encontrar o cachorro). Talvez ela tenha tido razão para levá-lo, de qualquer forma ela precisaria explicar o porquê. Até onde observamos, nosso conhecido o tratava muito bem.
Contamos com a compaixão e a caridade de vocês, inclusive no sentido de compreender que não possuímos obviamente foto alguma do animal (muito menos da mulher), senão as informações repassadas acima.
Um abraço
Sibele
(9656-6315/ sibelepaulino@icloud.com)