Se interessou por um novo amigo?Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão
no anúncio do animal.
Encontrou um animal na rua?O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.
Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas
Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Minha gatinha Nicolly foi levada na tarde do dia 05.04 ( páscoa) no Cajuru, Curitiba (PR). Quem a levou devolva. Ela estava tomando sol na calçada, como qualquer gato, não temos como prendê-la em casa. Estamos muito tristes e preocupados. Ela tem aproximadamente 4 meses… Quem tiver informações do paradeiro dela por favor, entre em contato, ela é muito dócil e pode estar perdida.
Contato: Ana Elena Saravia Roberto
Telefone: (41) 9793-5001