INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Belinha - Desaparecida


No dia 23/05 (sábado), minha cachorrinha desapareceu por volta das 08:00 horas da manhã, bairro Alto Boqueirão, conjunto Érico Veríssimo. É uma poodle de pequeno porte, tem 10 anos de idade, atende pelo nome de Belinha, tem pelos encaracolados na cor bege, tem cicatrizes na barriga devido a algumas cirurgias que foi submetida. Desde então estou fazendo tudo o que posso para tentar localiza-la, fiz uma boa divulgação na internet, sites, rede social e etc. Estou andando pra lá e pra cá onde eu acredito que ela possa estar (boqueirão, alto boqueirão, bairro novo), já espalhei bastante cartaz mas ate agora não consegui trazer a nossa Belinha para casa, ela está fazendo muita falta para mim e para minha família, pois a amamos muito e digo o mesmo da parte dela!

Por favor, peço a ajuda de vocês para divulgar o sumiço da nossa Belinha para trazermos ela para casa, ela foi criada com muito amor e carinho! Ela precisa de cuidados pois tem convulsões com frequência.

Quem tiver noticias entre em contato, pagamos recompensa!
Contatos: 41 8771 6209 / 41 9802 2553 / 41 9643 7506 / 41 9747 2706.