1. Não tem como garantir que ele nunca vá se perder. Infelizmente, acidentes acontecem até nas melhores famílias: a porta fica aberta um pouquinho a mais para entrar a visita, a tela da janela rasga, a caixa de transporte quebra, o animal desespera no veterinário, numa tempestade, no ano novo, na mudança… o risco existe onde menos imaginamos!
2. Coisas horríveis acontecem com animais que ficam na rua. Existem pessoas muito más, existem animais maiores, existem avenidas movimentadas… E animais mansos ou que não estão acostumados com a rua são os mais vulneráveis.
3. Um animal com identificação tem muito mais chance de ser resgatado. Se você encontra um cachorro ou gato perdido e ele tem identificação, vai simplesmente pegar o telefone e ligar para a família dele. Se ele não tem, você vai precisar levá-lo para casa e cuidar dele indefinidamente até que a família ou um adotante apareça– e poucas pessoas têm o espaço e o bom coração para fazer isso.
4. É uma precaução simples: uma plaquinha no pescoço o pet já está protegido. Dá até para escrever o telefone na própria coleira com caneta de tecido. A coleira incomoda? Mude o modelo e faça uma adaptação gradual deixando o pet de coleira só por alguns minutos todo dia, aumentando o tempo aos poucos. Não deu certo? Implante um microchip! É simples, indolor e vitalício.
5. Se seu amigo se perder, é o que você vai desejar ter feito.
E um motivo extra… os números*:
Cães Perdidos COM Identificação: 95% voltam em menos de 48 horas
Cães Perdidos SEM Identificação: 40% nunca mais voltam
Gatos Perdidos COM Identificação: 70% retornam em até uma semana
Gatos Perdidos SEM Identificação: 60% nunca mais voltam
Em todas as nossas campanhas realizamos a venda da plaquinha com gravação pelo valor de R$ 5,00. Você cuida do seu pet e ainda ajuda os peludinhos.
Contato:
Carol 99981-6052
Camile 99643-6304