INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Tonico - Doação



Este lindo e doce cão é o Tonico. 
Ele é o cão mais bonzinho, doce, tranquilo, amigo e carente que já conheci. 
Porte pequeno/médio (não é porte pqno), uns 12k, parece mestiço a schnauzer, só que maior. Aproximadamente 6 anos. Bem tranquilo.
Está castrado, vacinado, e é muito muito educado. Para companhia, para passear, para ração de ótima qualidade. Está cego de um olho por causa de uma ulcera de córnea não tratada.
Adora pessoas (mas precisa pegar confiança pra pedir carinho), crianças, e aceita super bem outros cães. Não ataca nem passarinho. Adora correr. Precisa de casa com espaço ou passeios diários (ai pode ser até apartamento)
Apenas para Curitiba, acima de 25 anos, e não será doado para áreas e bairros com alto índice de abandono e cães nas ruas.
Adotante responderá questionário e entrevista, para adotá-lo. Serei exigente, pois ele é incrível e merece ser muito mimado.

99195-7674 Apenas whats