INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Não compre, ADOTE!!!

Amigo não se compra, adote um animal carente!!


Cada vez que alguém cede ao apelo do “bicho fofinho”, sem o devido estudo, contribui para alimentar as chamadas “fábricas de filhotes”. Movidos pelo lucro fácil, criadores irresponsáveis multiplicam-se em feiras de shoppings, parques, praças e beiras de estrada ou fornecem animais para pet shops inescrupulosos. Sem fiscalização adequada, este comércio freqüentemente se caracteriza pela exploração cruel e muito sofrimento.

Assim, o ideal é não comprar animais.

Cuidado redobrado com os anúncios em jornais ou sites na Internet!

Há muitos animais em abrigos e entidades de proteção animal à espera de um amigo como você. Tem bicho para tudo quanto é gosto: bichanos, caninos, peludos, pequenos, fortes ou fofinhos...

Animais resgatados das ruas, que um dia foram abandonados por seus "donos" que não souberam dar valor ao seu amor incondicional, agora tratados com muito amor e carinho por protetores que nada recebem em troca a não ser a alegria de ver seus pequenos resgatados em lares amorosos e responsáveis.

No site você encontra animais castrados, desverminados e vacinados. Cuidados por mãos de quem AMA a VIDA de cada um destes focinhos e bigodinhos, sendo portanto animais saudáveis, vacinados com as melhores vacinas importadas, pois para os protetores interessa o bem estar deles, não importando se para isto o gasto tem que ser maior, ao contrário de criadores inescrupulosos que visando apenas o lucro, minimizam os custos aplicando vacinas de péssima qualidade, alimentando com ração de quinta categoria e vendendo filhotes doentes e mal cuidados, enquanto suas mães, as chamadas "matrizes", são mantidas confinadas em gaiolas minúsculas, sem o mínimo cuidado, higiene e muito menos qualquer tipo de carinho. Após alguns anos, quando não "servem" mais, são cruelmente sacrificadas ou então abandonadas à propria sorte!!!

Não alimente esta indústria cruel!!! Não compre animais...eles são nossos amigos e não simples mercadorias!

Também não alimente a ilusão de que apenas animais de raça podem amar e serem amados. Vira-latas são como nós brasileiros, de todas as raças e únicos, como roupas de grife, não existe outro igual.

Cada vez mais, pessoas mais esclarecidas e inteligentes buscam cães e gatos sem raça definida para adotar.

Seja inteligente...seja esclarecido...seja HUMANO...ADOTE um amigo!!

Escolha um companheiro, e faça a diferença por um mundo melhor para homens e animais.

Procure no site, com certeza tem um animalzinho com muito amor para lhe dar apenas esperando por VOCÊ!!!

A adoção de animais é um ato de amor!!!



Fonte: www.arcabrasil.org.br (adaptado por www.adotebicho.com.br)