INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Protetora Eliane, saudades eterna!! Amiga guerreira, aqui fica nosso abraço!


Eliane era guerreira, lutava muito para salvar a vida de um animal, tão descriminado, sofrendo abandono. Pessoas assim não deveriam morrer, adoecer, e sim viver eternamente ao nosso lado!!

Convidamos a todos amigos e parentes enlutados com a morte de nossa tão querida amiga para rezarmos juntos por quem deixou marcas indeléveis na nossa vida.
A missa se realizará na capela da Puc na rua Imaculada Conceição número 1155 no bairro Prado Velho às 19:30 horas do dia 16 de abril (sexta-feira).




Pessoas passam por nossa vida , umas simplesmente passam , outras deixam marcas que se manterão sempre em nossa memória .
Convivemos com algumas pessoas uma vida e estas quando partem , simplesmente partem .
Com outras convivemos por um pequeno periodo , porém no pouco tempo de convivio essas pessoas deixam lembranças e exemplos de vida que as tornam inesquecíveis .
Assim foi o meu convivio com a Eliane , momentos curtos marcados por um olhar que transmitia bondade , paz e serenidade.
Marcados pela presença discreta de quem na simplicidade de ser, procurava ajudar sempre que podia.
Transitava de mansinho entre todas nós com fortes exemplos de vida, exemplos estes que fui descobrindo nas mensagens que recebi de muitas pessoas na Internet , do tipo: "Não a conheci , nos falávamos pela Internet e ela me ajudou muito ".
No velório :"Não a conheci , mas ela foi uma das que mais me ajudou e se dedicou para ajudar a encontrar minha cachorra perdida , por isso não podia deixar de vir ".
Essa moça tinha uma pratica anônima, sem fazer alarde , sem qualquer vaidade, só por amor .
E e é devolvendo esse grande amor e respeito que ela tinha não só pelos animais , mas por todas nós que quero dizer MUITO OBRIGADO amiga por ter me ajudado , por ter passado pela minha vida , você não passou simplesmente , você permanecerá na lembrança de amor , carinho e exemplo sempre no meu coração.
Eliane vai fazer falta nas saudades que deixa .
Perdemos uma força na Proteção Animal , mas ganhamos nos exemplos deixados por ela como presentes de amor para que nos espelhemos e os possamos seguir.

A mensagem do Pequeno Principe no anexo transmite o que representou essa amizade que muitos puderam sentir.
Ela é um pouco longa, mas transparece o sentimento da amizade e amor que cativou quem circulou pela sua vida. Como o registro de quem apenas partiu fisicamente , na verdade esse sentimento que foi cativado permanecerá presente e vivo para sempre .
O que dizer da morte , algumas pessoas categoricamente morrem e são esquecidas , outras jamais serão esquecidas e se manterão vivas no legado bom que elas deixarão na sua passagem pela Terra.