INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

CHAMADO GERAL. RESPONSABILIDADE. CRUELDADE. GRITO DO BICHO!!!

Os casos de incêndio de animais vivos no Brasil do país têm aumentado. As crueldades aos animais tem se alastrado em todo país. Cães arrastados por carros, envenenados com substâncias proibidas, gatos esfolados vivos em escolas para demonstração de poder, alvos de matança em pseudos cultos religiosos, acorrentados, estuprados e com apologia por pessoas psicopatas em grupos de sexo na própria internet, abandonados quando seus guardadores mudam ou viajam, levados a serem feras para rinhas de luta, torturados, e sujeitos a toda maldade humana.

Isso para não falar nos silvestres vítimas de tráfico e negócio rentável no exterior e internamente.

Eu condenei em Umuarama/PR, um imbecil estudante de vet que havia queimado Fred um cão de rua. O pai dele era influente na cidade, mas foi expulso da universidade. E teve de limpar por 8 meses o abrigo de animais. Além de pena pecuniária. O cão morreu. Pouco dirão. Concordo. Isso para não falar em Ariel. Cão machucado no Mc Donald’s Morumbi. Houve demissão do agressor, a franquia foi cassada, e fechada, só reabrindo com outro proprietário. Ele foi condenado a pagar uma pequena quantia também em cestas básicas. Pouco. Concordo.

E tantos outros casos.

Mas precisamos de uma pressão pelo aumento de pena quanto ao crime ambiental.

Precisamos de abaixo assinado com mais de um milhão de assinaturas, propondo o aumento de pena de 2 para quatro anos neste tipo de agressão capitulada no artigo 32 da lei 9605/98.

Quem me ajuda?

Faço o texto, mas preciso que façam na internet, com RG, CPF, endereço completo e título de eleitor a petição eletrônica.. Alguém me ajuda?

Preciso que fiquem responsáveis pela impressão e coleta pública de assinaturas em todo Brasil. Nas ruas e bares e avenidas. Cartazes. Movimento popular. JUNTOS FAREMOS MELHOR. CADA FOLHA DE ASSINATURA DEVE IDENTIFICAR QUEM ESTÁ RECOLHENDO AS ASSINATURAS. ONG OU NÃO.

Quanto ao envio destes documentos, podem ser enviados para minha casa.
Rua São José do Barreiro, 290, Mooca, São Paulo/SP, CEP 03179050.
ME RESPONSABILIZO EM FAZER UM CADASTRO DE PESSOAS POR CIDADES BRASILEIRAS. QUEM SE HABILITA A ARREGAÇAR AS MANGAS???