INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Clínia veterinária parceira da proteção animal

Protetores, ONGs e a todos aqueles que ajudam os animais,

Sonhar vale a pena! Pois para nós, Drª. Paola, Drª. Cristina e Edi, nosso sonho tornou-se realidade no mês de agosto-2011. Conseguimos inaugurar a clínica CASA VET - Centro de Assistência `a Saúde Animal Ltda.
Nosso projeto foi idealizado com o seguinte propósito: atender animais abandonados resgatados por protetores, ONGs e da população de baixa renda.
Desde o tempo de estudantes de veterinária, tínhamos este sonho – ajudar animais abandonados – prestando-lhes os cuidados médicos que necessitam, além de trabalhar efetivamente no controle populacional dos mesmos, através da prática da esterilização cirúrgica, com técnicas avançadas de mínima invasão para diminuir o tempo de recuperação e de dor dos nossos pacientes.
Hoje, mais do que nunca, vemos a necessidade de clínicas como a CASA VET, onde protetores e ONGs possam ser atendidos e pagar um valor justo, colaborando para que todos os animais carentes tenham a chance de serem adotados e cuidados, sem nos preocupar em passar um problema a frente, mas sim tendo absoluta certeza de que estes animais serão amados como uma população digna de respeito.
Conhecemos o dia-a-dia de um protetor, ONGs e abrigos e as dificuldades financeiras que enfrentam. Nosso projeto nada mais é do que uma parceria com este público, que cansado de esperar por ações públicas assim como nós, vão à luta e combatem – muitas vezes sozinhos – o descaso, o abandono e a indiferença perante estes seres indefesos.
Por isso, gostaríamos de colocar a disposição de toda a comunidade de protetores de Curitiba e região metropolitana, ONGs e famílias carentes , nosso trabalho como médicas veterinárias e protetoras, que também somos.
Atendemos nas áreas de clínica médica e cirúrgica.
A Clinica CASA VET fica situada a Rua Pe. Paulo Warkocz, 70 – Jardim Gabineto/CIC (próximo ao viaduto da Av. Toaldo Tulio) – Curitiba – PR.
Fone: 41-3373-6263
e-mail: casavet@live.com
Ficaremos muito felizes em fazer uma parceria com vocês e assim ajudar aqueles que ajudam os animais!

Nosso lema: Adote – Ame – Cuide – Castre



Atenciosamente,
Centro de Assistência à Saúde Animal Ltda.