INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Yumi - Perdida


A Yumi da minha fugiu no dia 25 devido aos fogos de artifício.Ela mora é Santo Inácio, perto da Faculdade Tuiuti.

Contato
Tel 9963-3888/9111-8888
Ana Valente

Teka - Perdida



A Teka fugiu do hotel na Rua Pedro Pok, na noite de natal (bendito fogos) mais ou menos 2 km após o terminal do Guaraituba., beirando a estrada da Ribeira.

Tem muito mato e o que mais me tortura é imaginá-la escondida no meio do mato , pois tem medo de tudo e de todos. Além do frio, chuva, tenho certeza que não vai se expor à procura de comida. Por favor divulguem e orem.
É a corrida contra o tempo.

marlenecleve@yahoo.com

Labradora Maia - Perdida


Procura-se labradora fêmea, caramelo, de 1 ano e meio, atende pelo nome de Maia. Não é castrada. Dócil e brincalhona. Fugiu da casa na Av. Nossa Senhora da Luz, em Curitiba, no Hugo Lange. Próximo ao Bacacheri, na quarta-feira (28/12/2011)

Contatos:
Betina ou Mauricio
9115-2057
8717-0303
3262-2057
perfilluz@hotmail.com

Shi Tzu - Perdido


Gostaria de anunciar um cão da raça Shih tzu que fugiu hoje 27/07/2011 em Santa Felicidade. A ultima vez que foi visto segundo informações de pessoas na rua, foi próximo ao terminal de Santa Felicidade.

Tenho medo do que pode acontecer com ele na rua sozinho pois ele e muito dependente.
A foto é de + ou - 2 meses atras, hoje ele já esta com o pelo mais curto (Tosa Baby).

Contato
Nair Cristina
telefone 8890-5194 ou 8849-2049 ou 3667-2295.
crisnepomoceno@hotmail.com

Cocker - Encontrado


Este Cocker foi encontrado na rua Gustavo Schier, no bairro Novo Mundo.

Contato
Marilia, no email: marii.f@hotmail.com

Cachorro Keiko - Achado


Keiko
Porte Grande
Macho

Encontrado na Vila Tapajós entre o Hauer e o Boqueirão.

Contato
Eliane 8847-2152.

Cachorro Porte Grande - Encontrado


Nome do animal: batizei de Negão.
Macho
Porte Grande
Idade aproximada: 2 anos
Não esta castrado

Encontrado no dia 21 de novembro no bairro Boa Vista próximo a Rua Flávio Dallegrave. Idade estimada em 2 anos. De porte grande, bastante desnutrido e com as patas machucadas de tanto andar, segundo a médica veterinária. Foram dadas vacinas... e está recebendo alimentação com suplementos para se recuperar. Animal extremamente dócil .Tem medo de entrar dentro da casa e é carente de companhia humana e muito obediente. Se alguém souber de alguma noticia de um possível dono ou desejar adotar esse cão, por favor me contate.

Meus contatos:
Evelize Amaral
Cel.: 41 9687 4063
eve.amaral@gmail.com

Filhote Peludinho - Achado


Filhote parecido com um Lhasa Apso, macho, pequeno porte. Encontrado em Pinhais, no Conjunto Atuba, 25 de dezembro de 2011

Contato : 3666-9904 . michelle michellecardin2011@hotmail.com

Animais X Fogos de artifício - Cuidado!



Os fogos são responsáveis por acidentes dos mais variados tipos, principalmente com cães. Natal, Ano Novo, Copa do Mundo, finais de campeonatos de futebol são ocasiões em que mais animais se perdem de seus donos.

Os animais se assustam facilmente com o barulhos dos fogos e rojões. O pânico desorienta o animal, que tende a correr desesperado e sem destino. Muitos animais podem sofrer paradas cardiorrespiratórias, convulsões e ter diversos problemas que podem os levar à morte.

Para evitar tudo isso, garanta condições mínimas de segurança e evite ambientes conturbados e barulhentos. Tranqüilize seu bichinho, transmitindo a sensação de que tudo está bem e sob controle.

Lembre-se que, se o seu bichinho conseguir fugir, por desespero, ele irá correr por vários e vários quilômetros. É MUITO IMPORTANTE deixar o animal com uma coleira com um telefone de contato. Se alguém conseguir resgatar seu bichinho, você poderá ser contatado. Utilize uma plaqueta de metal ou de plástico, com uma escrita que não saia se molhar. Etiquetas de papel escritas à caneta além de rasgar com facilidade ficam ilegíveis quando molhadas.

Recomendações
Acomode os animais dentro de casa, em lugar onde possam se sentir em segurança, com iluminação suave e se possível um radio ligado com música.

Fechar portas e janelas para evitar fugas e acidentes fatais.

Para abafar o som, coloque cobertores pesados ou mesmo um colchão tampando a janela. Pode forrar o chão com cobertor e cobrir o bichinho com um edredom.

Forneça alimentos leves, pois distúrbios digestivos provocados pelo pânico podem matar (torção de estômago, por exemplo).

Procure um veterinário para sedar os animais no caso de não poder colocá-los para dentro de casa. Animais acorrentados acabam se enforcando em função do pânico.

Alguns veterinários aconselham o uso de tampões de algodão nos ouvidos que podem ser colocados minutos antes e tirados logo após os fogos.

Observações Cães
Não deixe muitos cães juntos, pois, excitados pelo barulho, brigam até a morte. Tente deixá-los em quartos separados. Antes da queima de fogos, leve seu animal para perto da tv ou de um aparelho de som e aumente aos poucos o volume de tal forma que ele se distraia e se acostume com um som alto. Assim não ficará tão assustado com o barulho intenso e inesperado dos fogos.

Observações Gatos
Escolha um quarto da casa que tenha uma cama e um armário e prepare para ser o quarto dos gatos no revellion. Feche os gatos neste quarto a partir dos primeiros rojões e deixe-os lá. Deixá-los soltos aumenta o medo, a correria e o desespero, e eles acabam se enfiando em lugares como embaixo da máquina de lavar e da geladeira; Para quem mora em casa, com gatos que tem acesso à rua, recolha os gatos antes do pôr-do-sol e feche-os da mesma maneira. Na rua é mais perigoso, pois, quando se assustarem, podem se perder. Além disso, podem ser alvo de maus-tratos.

Forme toquinhas para o gato se esconder, pode ser colocando cobertores ou edredon dentro dos armários, embaixo e em cima da cama. Água, comida e caixinha de areia devem ficar distribuídos estrategicamente pelo quarto, sempre encostados na parede, para que não sejam derrubados. Retire qualquer coisa que possa ser derrubada, quebrada ou derramada.

Observações Aves - Cubra as gaiolas de pássaros e cheque cercados de cabras, galinhas etc.

Fonte: http://www.pea.org.br/cuidados/fogos.htm

Pedido de Final de Ano - Proteja seu amigo!!

Um pedido da Selma e de todos nós! Protejam seus amigos!
SOLICITO a TODOS, principalmente às pessoas que mantém cachorros em hoteizinhos, que providenciem com TODA A URGÊNCIA necessária coleira OU enforcador com a INDISPENSÁVEL plaquinha de identificação. SE o cão for parar nas ruas poderá ter alguma chance... Nessa época os cães estão em pâncio, as pessoas estão bêbadas e o encontro é sempre prejudicial ao cão. PROTEJA!
Outra coisa que não deve ser minimizada é a importância do uso de FLORAL contra MEDO DE FOGUETÓRIO. Há já alguns meses levo vidroSSSSSSS do floral MEDO, da BIOFLORAIS para o local onde estão cães sob minha responsabilidade. Alguns hospedados lá têm absoluto pavor de foguetório...
Uma das femeas sob minha responsabilidade, em 31.12.10, tentou escalar a tela do canil, caiu, deslocou a cabeça do fêmur, passou por 03 cirurgias e AINDA não está curada, AINDA tem infecção, AINDA tem atrofia muscular, AINDA sofre e AINDA necessita de medicação. Foi 01 ano inteiro de MUITA dor, de MUITO sofrimento para ela (contenção, colar elizabetano, afastamento da pessoa que cuida dela para ir até a clínica com muita frequência...) e, também, de despesas, por óbvio... NINGUÉM merece isso.

Outros cães sofrem ainda mais; outros, MORREM.
É, SIM, possível PREVENIR.
Não há mais tempo a perder.
A Flor Essência fechou hoje e só reabre em janeiro, mas diversas pets e farmácias têm o produto.

Abraços, Selma.
FLORAIS DE SAINT GERMAIN

Fonte: http://www.floraisdesaintgermain.com.br/
Florais Saint Germain
www.floraisdesaintgermain.com.br

Luma - Pastora desaparecida

Nome Luma, Pastor Alemão, fêmea, preto e amarelo
Sumiu no dia 23/12/2011 :(
Último local que foi visto: Rua Cap. João Zaleski -Curitiba (PR)
Recompensa: dinheiro
Cachorro Pastor rastreado com codigo tatuado na orelha
Nos sabemos a regiao que o cachorro está so nao sabemos a residencia que ele se encontra, esse é uma cachorra policial da cadastrada na PM. É um caso de urgencia ela tem que ser devolvida, na Rua Cap. João Zaleski 1776. Vila Lindóia Curitiba - PR

Você tem alguma informação? Entre em contato agora mesmo!
Falar com Paulo Leandro Alves
Telefone: (41) 33299000

Neguinha Perdida


Fêmea; Se chama Negrinha; É dócil e muito esperta; Porte médio; Três anos e meio de idade; Pelo curto; Sem raça definida; Preta com pinta amarela sobre olhos; Bochechas e parte anterior do pescoço amarelas; peito com grande mancha amarela; Patas e parte interna das pernas amarelas; pelinos esbranquiçados no queixo. Não é castrada e estava em final de menstruação. Roeu a caixa e pulou da carroaceria da caminhonete na madrugada do dia 15/12/2011, quando era transportada de Pontal do Sul para Curitiba onde seria levada ao veterinário para castração. No posto policial de Praia de Leste ainda foi vista dentro da caixa pelo policial rodoviário. Pode estar machucada. Não havia trânsito, a estrada estava deserta, por isso tenho esperança de encontrá-la viva. Já a peguei grande há mais de um ano atrás. Estava na rua perto das Marinas em Pontal do Sul. Ela nos acompanhou na ida e na volta por todo o passeio, atravessou rios, entrou no mar e mostrou ânimo definitivo permanecer em nossa companhia, até este lamentável episódio. Ofereço gratificação para quem a encontrar.


Roberto Kugler
chimarreando@hotmail.com
(041) 8421-2648 / 3616-9540 / 3616-9373 / 3528-6425

Peter - Perdido


Peter, cachorro macho, de grande porte, mistura de chow chow com pastor alemão, de cor predominante preta e bege, com cerca de 3 a 4 anos, desapareceu na noite do dia 24/12/2011, nas proximidades do Supermercado Zamprogna e terminal de ônibus do bairro Fazendinha, em Curitiba-Pr. Não está castrado.

Contato: Queiroz/Adriana- Fone: 41 - 9986-3459 e 3014-4095

Gato Filhote Desaparecido


Peço a ajuda para encontrar meu gato que desapareceu em 19/12/11 no bairro Vista Alegre em Curitiba. Filhote, sem raça definida, cor morisco, tem 2 meses.

Informações com Luiz Fernando (41) 8411-4403 / (41) 3331-3091

Gato persa Mel - Perdido


Peço a ajuda para encontrar meu gato que desapareceu em 07/11/11 no bairro Vista Alegre em Curitiba. Seu nome é Schumi, raça persa, cor de mel, tem 10 anos.

Informações com Luiz Fernando (41) 8411-4403 / (41) 3331-3091
lfchemin@uol.com.br

Poodle - Encontrado


como conversamos achei este amigo perdido perto do terminal do vila hauer, estava no meio dos carros chamei ele atendeu e já entrou no carro,ele esta com lacinho de pet no formato de papai noel na cor caramelo porte medio.O unico problema que estou viajando amanha e nao tenho como cuidar até achar seu dono .Vou pedir para minha sogra ficar
com ele até eu voltar, vou ficar apenas uma semana fora no outro final de semana ja estarei aqui.

98142990
99011310

Setter - Encontrado


Encontrei um setter puro e muito dócil com cerca de 7, 8 anos de idade, no estacionamento do Supermercado Big de Sta Felicidade.Estava debilitado, imagino que tenha fugido e se perdido dos donos.Se vocês puderem passar esse comunicado adiante, agradeço.Não poderei ficar com ele por muito tempo.

contatos - Alessandra 99513617 / André 78156550.

Cachorrinha Encontrada


Essa cachorrinha foi encontrada no natal em frente ao Habib's da
rápida do Portão. Ela está tosada, com uma coleirinha com lantejoulas
verdes e duas florzinhas na testa. Aparenta ser castrada. Alguém a
doou? Alguém a conhece?

Contato com Inajá 9161-0680 ou Sol 3274-0829 ou 8845-8836

Pincher Lana Perdida

No dia 11-12-2011, um domingo, na região de Fazenda rio grande, no jardim eucaliptos, foi perdida uma cadelinha,da raça pincher, N°0, ela é bem pequena, atende pelo nome de lana, deve ter uns 2 anos, é da cor marrom clara puxado pra um chocolate,ela estava bem assustada,fugiu da casa da minha tia, era umas 20:30 da noite, a unica foto que tenho ela esta de costas, mas da pra se ter uma noção de como ela é, ela tem o registro
de nascimento e carteira de vacinação,se alguém achou, por favor devolva.
Recompensa-se.

Contato: 41-30583083-Jaciara ou Iverson ou pelo: 41-36046622 41-36046622 41-36046622 Jussara,
Douglas, Diogo, Mazinho ou Gabriel.

Labrador v- Encontrado


Labrador que apareceu na minha loja que fica localizada na rua Barão de Sto. Angelo São Pedro - Xaxim.

Tel. 3152-6644 com Josimar.

Chaolin - Maltes desaparecido

17/12 POR VOLTA DAS 13 HS,FUGIU DE SUA RESIDENCIA NO GUABIROTUBA, O CÃOZINHO DA RAÇA MALTES -ESTÁ TOSADO- PARECE UM MINI POODLE, QUE ATENDE PELO NOME DE CHAOLIN...ELE
MORA EM FRENTE AO SHOPING SALGADO FILHO SAIU QDO A DIARISTA FOI CLOLOCRAO LIXO NA RUA, FOI VISTO PELA ÚLTIMA VEZ INDO EM DIREÇÃO A PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO...A FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA E OFERECE RECOMPENSA...

QQER INFORMAÇÃO LIGAR NA FRUTARIA DO MAURICIO 3296.5328 OU
9604.5428 com Edilene

Diana - Desaparecida


A cachorrinha da foto é a Diana, ela desapareceu no dia 24/12 no bairro Novo Mundo próximo da panificadora Vovó Geni. Foi doada a uns 10 dias e fugiu da casa do adotante.
A Diana tem porte médio não muito grande, cerca de 12 quilos, é uma filhotona, tem cerca de 06 meses e é muito dócil, está castrada. Tem pelo curto e tigrado, estava de coleira (infelizmente sem identificação).

Qualquer informação ligar para Silmara nos telefones: 3268-1107 /8428-9333

Poodle LIndo Perdido


Cae Poodle branco sumiu dia 04/12/11 no bairro Merces.
Ele atende pelo nome LINDO.

Por favor nos ajudem a encontra-lo Fone 3339-9445

Bebê Perdido


O cãozinho da minha colega de trabalho desapareceu no Fanny, dia 24/12 às 10 horas. Ele tem muito medo de barulho de foguetes, e por isso fugiu.
Ela está bem chateada, e gratifica por qualquer informação que leve ao bichinho.
Ele atende pelo nome de bebê.

Contatos: 9665-1535, 9632-7030, 8480-4324 ou 8489-5228. Falar com Sueli ou Diogenes.

Tchuca - Lhasa Perdida


Tchuca, lhasa apso, desapareceu hoje no Capão da Imbuia, perto do Museu de História Natural.
A família está desesperada à procura dela.

Notícias, podem me ligar no 41.7815.6643

Setter - Encontrado

Estou escrevendo para dizer que encontramos um setter puro e muito dócil com cerca de 7, 8 anos de idade, no estacionamento do Supermercado Big de Sta Felicidade. Estava debilitado, imagino que tenha fugido e se perdido dos donos. Se vocês puderem passar esse comunicado adiante, agradeço. Não poderei ficar com ele por muito tempo.

Meus contatos - Alessandra 99513617 / André 78156550.

Não desista nunca! - Por Vanessa


Passei 10 dias na rua procurando meu cão, pelo menos 4 horas por dia... espalhei quase 100 cartazes, e falei com todos os estabelecimentos comerciais, visinhos, carroceiros, etc...

Consegui! Graças a um dos meus cartazes e contato em um comercio, meu cão está em casa são e salvo, depois de 10 dias.

Porfavor, não desistam dos seus animais perdidos! Cão sem coleira com identificação nunca mais!

Feliz natal!

Cachorrinha - Encontrada


Esse fofura ficou uns dois meses na rua, no Jr. Aristocrata - SJP. Uma moça passou a cuidar dela recolheu e eu não me preocupei mais, mas viajou e ela ficou na rua novamente. Resgatei ela e estou a procura do dono.

Contato (41) 91161919 ou (41) 99000678

Cão - Encontrado


Esse cachorro foi encontrado hoje dia 23/12/11 no Bom Retiro, proximo a Havan, parece ser um lhasa misturado, e branco com as orelhas um pouco escura, acredito que tenha uns 2 anos, e muito docil. Preciso encontrar o dono.

Contato: Marina 9844-9086/ 8495-7768

Kin - Perdido

Fila - Encontrado


Encontrei ontem, 23/12, nas imediações do Terminal do Capão da Imbuia, este cão enorme, deve pesar mais de 70 kg!!! Imagino que seja um fila, macho, manso, esta aceitando bem outras femeas. Caso não seja encontrado o dono, na proxima semana será castrado e colocado para adoção.

Maiores informações, Viviane, 3365-8921.

Cachorrinha com coleira - Encontrada


Essa linda cachorrinha foi encontrada em São José dos Pinhais no dia 20/12/2011 (terça-feira) na rua Joinville, em frente ao novo mercado Condor. Ela estava de coleirinha mas sem identificação. Tem aproximadamente 6 meses, muito carinhosa, dócil e estava perdida na rua, parecia não ser acostumada a sair de casa. Procura-se o dono!

Contato: Nicole 9937-4093

Tom - Perdido


Peço a ajuda para encontrar meu gato que desapareceu em 22/12/11, nas proximidades do Cemitério Jd. das Saudades no bairro Fazendinha em Curitiba. Seu nome é Tom, tem 2 anos, é pequeno mas comprido, é castrado.

Informações com Roberta (41) 8818-9329 ou robertawass@gmail.com

Baby - Perdida


Nome do animal: Baby
Sexo: Fêmea
Porte: Pequena, 8 Kg. Raça Lhasa Apso
Idade aproximada: 5 anos
Se está castrado ou não: não
A cadelinha desapareceu no dia 22/12/2011 no Capão Raso, na Rua Frei Teófilo. Todos estão desesperados e tem gente doente. Gratifica-se bem!

Contatos: Mauro Rogerio Gnap - mrgnap@gmail.com - (41) 9659-7805 - (41) 3085-9103

Madu - Perdida


Porte médio, bege, atende pelo nome de Madu. É dócil, um amor, vai com todo mundo. Fugiu de casa dia 21/12/2011, diz que viram ela perto do Bosque Portugal no Jardim Social.

Quem encontrar por favor entre em contato no número 41 84601893, falar com Luciane

Braddock - Perdido


BOXER MACHO DA COR MARRON COM BRANCA, É MUITO DÓCIL E ATENDE PELO NOME DE BRADDOCK,(tem o rabo cortado), FUGIU NO DIA 21/12/11. DA RUA VEREADOR CONSTANTE PINTO 146, SOBRADO 2, BACACHERI, CURITIBA.

FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELOS FONES: 96715778 ( CLEON ) E 96456800 (RENNAN)

Os animais tem medo!! Cuidem deles no final de ano!!!



Pessoal quem de uma forma ou outra esta envolvido na proteção, sabe o caos que é os finais de ano.
Se ja tem abandono exorbitante durante o ano todo, nos finais do ano o numero triplica.
Muitos vão viajar e deixam seus animais. Eles se veem sozinhos saem a procura dos donos, fogem e se perdem.
Outro tem pavor de fogos,tbém fogem e não conseguem mais voltar pra casa.
Fora o proprio abandono.
Cuidados basicos..".IDENTIFICAÇÃO"
- Coleira com telefone nome, endereço e telefone.
- Comece desde já a dar soluções de floraris - calmantes
- Colocar algodão nos ouvidos dos bichos em dias de foguetório.
- Deixar o animal em lugar seguro, que tenha ventilação, (NUNCA AMARRADO) pois eles se enforcam.

ESPALHEM ESSA CAMPANHA!!!!

Yorkshire roubado


Roubaram o cachorrinho York, machinho de 3 meses da minha tia.
Ela tinha ganho de uma cliente...
Foi roubado em frente a casa dela, ela estava lavando a calçada e o cachorrinho estava ali fora junto com ela.
é na Vila guaíra


QUALQUER INFORMAÇÃO falem comigooo
Cynthia: 84899857

MUITO IMPORTANTE!!! ANIMAIS X FOGOS – informações e dicas importantes para o fim de ano!

Este artigo interessante traz dicas importantes e informações sobre os efeitos que os fogos de artifícios podem causar nos seus animais de estimação. O artigo também dá uma receita natural a base de florais para tournar o fim de ano do seu animal mais feliz para ele também!

OS ANIMAIS SE ASSUSTAM MUITO COM O BARULHO DE FOGOS E ROJÕES POIS SUA AUDIÇÃO É MUITO MAIS SENSÍVEL QUE A NOSSA. CÃES TENDEM A FUGIR DO BARULHO E CORREM DESORIENTADOS E SEM DESTINO.
PODEM OCORRER:
- FUGAS – correm sem destino certo e ficam perdidos; podem ser atropelados e/ou provocar acidentes.
- ACIDENTES – enforcam-se na própria coleira quando não conseguem rompê-la para fugir; atiram-se de janelas; batem a cabeça contra paredes ou grades.
- GRAVES FERIMENTOS – quando tentam saltar muros e portões.
- TRAUMAS – mudanças de comportamento – tornam-se agressivos ou passam a se assustar à toa.
- CONVULSÕES - alguns cães têm ou passam a ter ataques epileptiformes.
* Nos animais da fauna silvestre pode ocorrer alteração do ciclo reprodutor e morte.

CUIDADOS COM CÃES
1- Coloque algodão nos ouvidos – para diminuir a sensibilidade auditiva.
2- Acomode os cães dentro de casa em lugar onde possam se sentir em segurança.
3- Feche portas e janelas para evitar fugas e acidentes.
4- Ligue o rádio e a TV e aumente o volume próximo ao momento dos fogos.
5- Dê alimentos leves – distúrbios digestivos provocados pelo pânico podem matar.
6- Não deixe o cão acorrentado pois pode se enforcar em função do pânico.
7- Não deixe muitos cães juntos porque podem brigar. (Se brigarem, não grite! Faça um barulho forte batendo tampas de panela para mudar o foco da atenção dos cães.)
Caso não possa colocar os cães dentro de casa, procure um veterinário para sedá-los.
*GATOS: mantenha-os dentro de casa e sem acesso à rua.

I M P O R T A N T E ! COLOQUE UMA PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO NA COLEIRA DO SEU COMPANHEIRO CANINO, COM OS SEUS TELEFONES GRAVADOS NELA.


RECOMENDAÇÃO de FLORAIS PARA MEDO DE FOGOS
*COMECE A DAR ESTA FÓRMULA UMA SEMANA ANTES DAS FESTAS DE FIM DE ANO*
Fórmula de FLORAIS DE BACH (Recomendação Terapêutica de acordo com a NTSV-TH002)
1- RESCUE
2- ASPEN
3- CHERRY PLUM
4- MIMULUS
5- ROCK ROSE
6- WHITE CHESTNUT
(As 6 essências virão num só frasco que durará de 10 a 15 dias e custará cerca de 15 reais.)

RECOMENDAÇÕES PARA USO (cães e gatos)
1 – Peça esta fórmula SEM CONSERVANTES numa Fármácia Homeopática ou de Manipulação. Para conservar, mantenha o frasco na geladeira.
2 – Coloque de 10 gotas no pote de água (independente do tamanho do pote).
3 – Repita o procedimento a cada troca de água (no mínimo 2 vezes ao dia) até o término do frasco.
4 – Dê 2 frascos consecutivos.

OBSERVAÇÕES
- Florais não possuem componentes químicos e não têm contra-indicações.
- Outros animais podem tomar da mesma água.
- Caso o animal não possa tomar água no pote, dê 4 gotas diretamente na boca, 4 vezes ao dia.
* Florais tratam as emoções e não substituem o tratamento médico; consulte sempre um veterinário.
* Cães e Gatos – a cirurgia de castração é sempre indicada pois evita doenças, previne tumores e facilita do convívio com as pessoas e com outros animais.

Fonte: Deolinda Eleutério, Terapeuta Floral – CRT-SP 26715 FLORAIS DE BACH PARA ANIMAIS – GOTINHAS PARA AS EMOÇÕES RELAÇÃO DE FARMÁCIAS HOMEOPÁTICAS NO BRASIL www.telelistas.net/1/38_br/218/330/99140/farmacias-homeopaticas.htm

Pincher - Visto

Eu e meu noivo encontramos hoje à noite (21h30) um cachorrinho bem pequeno, preto e caramelo, com coleira e bem cuidado, parece ser um Pinscher, na Rua Luiz Tramolin. Ele tava muito assustado, tava andando na rua de um lado pro outro, correndo o risco de ser atropelado. Tentamos recolhê-lo, ficamos mais de 30 min e nada, pois tava muito assustado e corria muito rápido. Pelo bom estado que ele estava, é certeza de que não era um cão de rua. Espero que vocês possam divulgar e que o dono seja encontrado.

Contato: izabella.niquito@hotmail.com

Buldog francês - Perdida


Buldog francês robado no bairro Campina do Siqueira, proximo ao Parque Barigui, dados:
Femea, porte pequeno, 2 anos, Esta cadastrada, atende pelo nome Branca. Tem epilepsia e necessita de gardenal diariamente.

Contatos: Andreia 3618-6512/4009-9177/9697-1255

Lúbis Perdido


Lúbis se perdeu na noite de quinta feira dia 15/12 no Campina do Siqueira.
Foi visto na Droga Raia da Sete de Setembro na sexta dia 16/12 as 17:00; depois disso não tive mais pistas.
Pode estar no Bigorrilho, Seminário, Batel, Agua verde, Campina do Sigueira, Santa Quitéria, Portão, Centro, ou demais localidades.
Cão macho castrado, preto com focinho esbranquiçado e mancha branca no peito.
Porte pequeno/medio 9/10 kls.
Pelo médio longo, cauda bem peluda tipo "bandeira".
Sem coleira, manso.

Contado 9994-7638.

Pincher Visto

Eu e meu noivo encontramos hoje à noite (21h30) um cachorrinho bem pequeno, preto e caramelo, com coleira e bem cuidado, parece ser um Pinscher, na Rua Luiz Tramolin. Ele tava muito assustado, tava andando na rua de um lado pro outro, correndo o risco de ser atropelado. Tentamos recolhê-lo, ficamos mais de 30 min e nada, pois tava muito assustado e corria muito rápido. Pelo bom estado que ele estava, é certeza de que não era um cão de rua.

Labrador Neguinho Desaparecido


Labrador Retriever da cor preta com um ano de idade, seu porte é um pouco maior que os labradores comuns, ele atende como Neguinho, ele fugiu no dia de hoje (20/12/2011) por volta das 16 horas nos arredores do boqueirão.

se alguém encontrá-lo favor ligar para o numero 92013267 ou 98149710.

Madu - SRD perdida


Madu foi adotada a quase um ano, ainda bebê, e ontem fugiu de casa. Não usava placa de identificação. Sem Raça definida.
Tem pelagem curta, bege, 1 ano, é dócil, porte médio. Sumiu no Jardim Social no dia 20/12/11

Luciane 8460-1893

Urgente - PUG Desaparecida


Uma cadela PUG com sonda nasogástrica precisando de alimentação e medicação...FUGIU da casa em que estava sendo cuidada., em Santa Felicidade. A empregada deixou o portão aberto ao levar o lixo... Os veterinários responsáveis precisam cuidar dela e alimentá-la. Divulguem e vamos recuperá-la logo.

Entrem em contato com:
Priscila - 9932-8967
Lourenço- 9967-3110

BABI - YORK DESAPARECIDA


DESAPARECEU NO DIA 14/12/2011 NAS IMEDIAÇÕES DO BAIRRO BOQUEIRÃO/HAUER, ENTRE AS RUAS RAGGI IZAR E TENENTE TITO TEIXEIRA DE CASTRO, UMA CACHORRA DA RAÇA YORKSHIRE, A MESMA POSSUI PROBLEMA DE PELE E ATUALMENTE ESTA PRATICAMENTE SEM PÊLO E NECESSITA DE TRATAMENTO MÉDICO.

QUEM TIVER INFORMAÇÕES GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO COM LAURIENE CEL:9800-3713 OU FERNANDO CEL:9871-2050.

Rick - Lhasa desaparecido


Meu cachorro está desaparecido desde Julho. Ele se chama Ricky e sumiu da rua Carlos Drummond de Andrade, em Pinhais.
Se alguém acolheu ou sabem onde ele está, por favor me avisem. Ofereço recompensa!

Daniela - 8804-2138

Nina - Perdida


No dia 18/12/11, Domingo, na região do Portão, no patio do mercado Telemaco Borba, foi perdida uma cadelinha da raça Yorkshire, ela tem porte pequeno, é de cor marrom escura e preto, atende pelo nome de Nina, tem 6 anos, desapareceu de manhã por volta de 10 horas , a ultima informação que tivemos foi que um carro preto a levou, por favor meu filho chora por ela. Recompensa-se!

Contato: fone (41) 9203-2710, falar com Luciano

Lully - Perdida


Desapareceu hoje uma yorshire de mais ou menos um ano, no bairro Jardim das américas.. É uma fêmea que se chama Lully e tem pouco mais de um ano. Ela tem pelo escuro no corpo e pelos mais claros na cabeça.

Por favor, se souber de algo favor entrar em contato: Ileana - 41 3308-5587 / 41 9871-6197 / ilecarol@hotmail.com

Poodle - Encontrado


Estamos procurando o dono deste lindo menino - achamos ele com a gravatga azul de pet shop imediações da avenida Manoel Ribas em Sata Felicidade. Só será devolvido ao dono. Ele esta muito triste.

Ligar Adriana 96691350/32964589.

Paçoquita, Princesa e Mini Max - Doação





Paçoquita - Fêmea - cor principal branca - 3 meses - Ficará de porte médio e só será doada mediante compromisso de castração. É super elétrica.

Princesa - cor principal branca com preta - 3 meses - Ficará de porte médio e só será doada mediante compromisso de castração. É super elétrica.

Mini Max - este lindo menino foi jogado na rua e vai ficar de porte pequeno. Só será doado mediante compromisso de castração.

Interessados ligar: Adriana 96691350/32964589

Malu - Doação




Fêmea com aproximadamente 7 meses de idade, porte pequeno. Já está castrada e vacinada. É muito companheira, muito carinhosa. Adora brincar com outros cachorros e gatos.

Contato: 3246-2512 e 9813-6024 (falar com Solange ou Fernanda)
Email: fenaticos@yahoo.com.br

Cane corso - Perdido


Fugiu ontem por volta das 09:00 da manhã em Curitiba, no Bairro Campo Comprido. Tem 9 meses é porte grande. Crianças estão desesperadas pela volta do animal.

Informações fone 96513276

Cachorra - Encontrada


Pessoal, encontramos esta linda cadela ontem nas proximidades do Big Boa Vista, parece uma mestiça de rott, muito mansinha e educada. Alguém conhece ou sabe se está sendo procurada?

Contato: lauraskws@gmail.com