INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

CASTRE O SEUS CÃES E GATOS - EVITE SUPER POPULAÇÃO, DOENÇAS, ABANDONO E MORTE.

Castre seu animal seja ele cão ou gato. Não o deixe procriar. A castração evita câncer e piometra na fêmea e hiperplasia da próstata no macho. Ajude a evitar o nascimento descontrolado dos cães e gatos. Todos os dias milhares de cães e gatos de raça ou sem raça definida morrem ou são abandonados nas ruas de várias cidades brasileiras! Ajude a acabar com este absurdo! Castre seu animal! Quem ama seu cão ou gato CASTRA!!! Oriente as pessoas para que castrem seus cães e gatos: vizinhos, amigos, colegas na sua rua, no seu bairro, na sua cidade. Cobre da prefeitura da sua cidade a criação de leis municipais de proteção aos animais e uma campanha de castração de cães e gatos!!! Lembrando de que não existem animais de ruas e sim animais abandonados nas ruas por pessoas irresponsáveis e que jamais deveriam ter tido um dia animal.Ninguém é obrigado ter cães e gatos, se decidiu ter deve lembrar que esses animais devem ser castrados e cuidados até um fim das suas vidas.