INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Delta Dog Kennel não está autorizado a cadastrar famílias adotantes para cães resgatados de canis clandestinos

O Delta Dog Kennel tem divulgado seu web site para cadastro de adotantes para animais vítimas de maus tratos e comércio ilegal encontrados em canis clandestinos recentemente. Esta empresa tem também divulgado informações falsas sobre ações de verificação das denúncias envolvendo estes canis.
Informamos que o Delta Dog Kennel não tem autorização para realizar cadastro para adoção destes animais, não tem e nem terá envolvimento com a escolha das famílias adotantes.  Esta empresa também não participou das ações de verificação das denúncias pelos órgãos competentes e desconhece os fatos e procedimentos.
Esclarecemos ainda que a empresa Delta Dog Kennel foi responsável pela indicação de um canil clandestino  para um grupo de proteção animal  e tem se utilizado desta indicação para sua autopromoção e divulgação do seu “negócio” na comercialização dos animais, deixando clara sua atitude oportunista.
Lembrando que quem se omite é conivente. Omissão também é crime. É dever de todo cidadão denunciar.