INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Notícias sobre o Canil Clandestino - Pilarzinho



Queridos amigos!

Temos recebido dezenas de mensagens e e-mails de pessoas querendo adotar os cães do Canil do Pilarzinho, que foram resgatados no sábado de uma criadora.
Não estamos dando conta de responder a todos, desculpem, mas estamos focados na recuperação deles no momento e é bastante coisa a ser feita!
Os cães estão, em sua maioria, desnutridos, com problemas de pele e alguns com problemas mais graves, então precisamos tratá-los primeiro. Além disso, muitos são assustados e traumatizados. Precisarão de famílias com muita, muita paciência, amor e dedicação.
****
Então, eles NÃO estão para adoção AINDA!
****
Depois de tratados serão vacinados e CASTRADOS, aí sim selecionaremos com bastante rigor os adotantes! Estes peludinhos já sofreram demais, não podemos correr o mínimo risco que voltem a sofrer novamente.
Esperamos que nos entendam, é muita responsabilidade entregar a VIDA de cada um destes pequenos nas mãos de pessoas que não conhecemos. Por isto precisaremos fazer várias perguntas e analisar caso a caso.
Mas pedimos paciência, há muito ainda o que fazer até que eles possam finalmente ganhar uma família linda e responsável!
Eles estão sob a nossa responsabilidade e do Cãopanheiro.
Assim que estiverem prontinhos para adoção postaremos avisando e aí vocês entram em contato, ok? Por enquanto não estamos conseguindo nos dedicar a filtrar as mensagens e fazer nenhuma seleção!
Até lá, vejam que muitos cães extremamente amorosos e carentes, também resgatados das ruas, do abandono, muitos também de maus tratos, aguardam por uma família! Muitos aguardam em canis de hóteis pagos por protetoras há muito tempo...eles merecem e precisam tanto quanto os que resgatamos agora!
A maioria não possui raça, mas gente, eles possuem tanto amor para dar quanto qualquer um de raça!
Nós também somos vira-latas, não temos raça definida...por que nossos amigos, filhos, amores da nossa vida (sim, estamos falando dos cães e gatos) precisam ter??
Então, para todos que estão querendo adotar um amiguinho do canil do Pilarzinho, dêem uma olhada nos sites www.adotebicho.com.br e www.caopanheirocuritiba.com.br


Quem sabe o amigo que vocês procuram já não está lá, prontinho, aguardando um lar, esperando ANSIOSO por VOCÊS?

Foto: Aline Maria Kukolj